quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Desejo do ano!

View Comments
Deixa eu me desculpar primeiro! Não postei ontem porque não estava me sentindo bem! O look estava até legal, mas a minha carinha não estava nada boa! Acredito que todas as mulheres vão me entender, pois todas nós passamos por esses dias! Rsrs

Eu gosto de praticamente tudo e quero praticamente tudo, mas tem alguns desejos que não são tão fáceis, por mais que sonhemos precisa de muito dinheiro e de espaço também, coisa que o meu apartamento não tem muito!

Mas quando a gente deseja muito algo, não podemos desistir! Tenho certeza de que um dia eu terei esse objeto que muitas mulheres são loucas: uma penteadeira estilo provençal!







A última é a minha preferida! Super lindaaa! Quero muito ter o meu cantinho para guardar as minhas makes e perfumes e para poder me maquiar em um espaço aconchegante! Não é nada legal ficar maquiando em pé, com inúmeras barreiras na pia do banheiro.


Minha avó Melica, mãe do meu pai, tem uma linda! Já vou pedir para ela dar preferência à netinha caçula se um dia quiser se desfazer dela!

Pode demorar, mas um dia eu realizo esse desejo!

Beijos.
terça-feira, 28 de setembro de 2010

Look do dia - 28/9/2010

View Comments
Boa noite,

O tempo em Campinas está gelado e nublado. Como estou com cólica, queria uma roupa confortável para usar hoje. O look ficou básico, mas gostoso!



Estou um pouco cansada, precisando de férias, ainda bem que logo tirarei uma semana!

Beijos
segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Indicação de leitura: “Becky Bloom - Delírios de consumo na 5ª avenida”

View Comments
Como eu já disse a vocês, sou apaixonada por livros, amo ler e sou capaz de “devorar” um livro de 500 páginas em dois dias.

No colegial e na faculdade, minhas leituras eram voltadas apenas aos clássicos, pois me formei em Letras. Tinha que ler aproximadamente 12 livros por semestre. Quando a faculdade acabou, em dezembro de 2008, eu decidi que me daria um tempo para leituras relaxantes, livros que fossem fáceis e mais gostosos de ser lidos. Não que eu não gostasse de clássicos, mas foram muitos anos dedicados apenas a eles.

Desde então, me apaixonei por Marian Keyes, Sophie Kinsella e Helen Fielding. São livros de literatura estrangeira, super descontraídos. Próprios para dar boas risadas.

Já dei a dica aqui do Delírios de consumo de Becky Bloom, leiam aqui: http://estiloemcapitulos.blogspot.com/2010/03/indicacao-de-leitura-os-delirios-de.html. A Becky apronta inúmeras atrapalhas devido o seu vício em fazer compras. 

Ela está de volta e com um novo cartão de compras. Mesmo com vários cartões de crédito, ela decidiu que o seu lema seria “Compre apenas o que precisar.” Por mais que esteja difícil, ela consegue se manter fiel a ele, exceto em caso de liquidações. 

Um belo dia, Luke a convida para morar Nova York, pois ele trocou o emprego na Inglaterra por um nos Estados Unidos.

Nova York é a meca do consumo e nossa heroína não poderia deixar de conhecer alguns lugarzinhos, leia-se lojas, irresistíveis da cidade, como Sacks, Bloomingdales, Sephora e Barney´s. Lógico que, mais uma vez, ela enlouquece. Já imaginaram uma pessoa compulsiva num paraíso das compras?

O seu mundinho perfeito, de repente, começa e se desmoronar. Somente com muito bom humor para conseguir colocar tudo nos eixos mais uma vez. Mas esse não é o problema, já que Rebecca o tem de sobra.

A história é hilariante, nos prende do início ao fim! Me identifico muito com ela. Não faço tantas loucuras, mas acho que toda mulher tem o seu momento Becky Bloom! Rsrs

E vocês, já leram? Se sim, gostaram da história? Se não, ficaram interessados em ler? É um livro bem divertido e leve, gostoso para momentos em que precisamos relaxar.

Semana que vem faço outra indicação a vocês!

Beijos
domingo, 26 de setembro de 2010

Estou no Dicas de Supervisora!

View Comments
A Sissa, do Dicas de Supervisora é uma super querida, adoro ela e o seu blog. Semanalmente ela convida uma blogueira para participar do seu cantinho.

Nessa semana, a convidada fui eu! Adorei participar, Sissa!

Querem conhecer um pouquinho mais de mim? Corram lá para ler! http://dicasdesupervisora.blogspot.com/2010/09/blogueira-da-semana_25.html

Aproveitem também para ler o blog dessa querida, ela dá dicas excelentes sobre moda, beleza, maquiagem etc.

Mais uma vez, Sissa, eu agradeço pelo convite e pela oportunidade!

Beijos a todos vocês!
sábado, 25 de setembro de 2010

Look do dia - 25/9/2010

View Comments
Bom dia,

O meu dia hoje começou bem cedo, pois eu tinha que limpar a casa! Até hoje estou sem faxineira, pois gostava muito da pessoa que me ajudava e ela era de muita confiança. Já tive grandes problemas com a primeira pessoa que eu coloquei em casa, por isso tenho um pouco de receio com esse assunto.

Enquanto isso vou levando, não é fácil, está muito cansativo, mas não vejo outra solução.

O look de ontem foi este:





O coletinho é bem lindo, se vocês clicarem nas imagens, elas ampliam e fica mais fácil de vocês verem.

E ontem, quando cheguei do serviço, o meu box do sex and the city estava me esperando, fiquei muito feliz! 


Hoje mesmo eu já começo a minha overdose de seriados! rsrs

Bom fim de semana a todos vocês!

Beijos
sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Um pouco de tudo!

View Comments
Bom dia!

Hoje o post vai ser gigante! rsrs. Tenho muitas coisas a contar, mostrar, falar!

Vamos começar pelo look do dia, que é na verdade o look de ontem!




Ontem estava muito quente, eu que não sou tão calorenta estava ensopada no fim do dia! Hoje o dia amanheceu bem mais gelado e nublado.

Hoje é o aniversário da minha sogra, Nilce! Desejo a ela tudo de melhor, já falei pessoalmente, mas isso não podia passar em branco no blog! Sogrinha, muitas felicidades, muitos anos de vida, tudo de bom para você!


Outra coisa que tenho que citar no post é a saída da querida Rezinha, que trabalha comigo. Ela está se desligando da empresa, foram inúmeros meses, mais de um ano de contato diário com essa querida. Nos momentos em que eu mais precisava, eu tive o abraço carinhoso dela. Ela chorou quando  me viu chorar, sofreu junto comigo, isso não tem preço. Rê, sucesso para você! Nunca esqueça de mim!


Agora vamos às partes das compras. Já faz algum tempo que tenho economizado, parei de gastar demais, para alegria do maridão. Por causa das minhas economias, consegui me dar de Natal bons presentes.



E se tudo der certo, o meu presentão mesmo eu compro em dezembro: um notebook!

Como vocês viram, o post ficou gigante, mas eu precisava falar tudo isso! rs

Beijos
quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Conversa com a querida Liana, da Intuitif

View Comments
Bom diaaa!

Escrevo esse post com um alegria inimaginável. Como vocês sabem, gosto de fazer algumas entrevistas e postar no blog, contudo não dá para fazer sempre, pois tenho uma rotina corrida. Fico muito feliz sempre que as minhas convidadas aceitam participar e são tão carinhosas.

Convidei a querida Liana, da Intuitif, que aceitou prontamente. Muito obrigada por dispor do seu precioso tempo e conversar comigo! =D

Todos sabem o quanto a vida dela é corrida, ainda mais com o sucesso que está sendo a nova coleção, mas a Liana foi tão prestativa, carinhosa e respondeu às perguntas.


Como surgiu a Intuitif? O que a motivou?

A Intuitif surgiu em 2001, logo depois que terminei o curso de Publicidade e resolvi transformar desenhos de bolsas em bolsas reais.

O que você acredita que a marca trouxe de melhor para a sua vida?

Fora a realização do trabalho com criação de moda tendo como sócia a minha mãe, ela trouxe excelentes amigas..

Tem alguma bolsa que é o seu xodó? Da última coleção, qual combina mais com você?

Tenho várias: uma das primeiras, que foi feita com o tecido de um um vestido de minha mãe da década de 60, uma outra inspirada em minha avó, as peças da coleção em que eu estava grávida. Da última coleção, as que mais combinam comigo são a Aline, a Kira, a Leila e a Carolina.

Qual foi a sua melhor viagem? Por quê?

Poxa, difícil escolher somente uma. Vou citar duas: quando levei meus pais pela primeira vez à Europa com minha sogra e meu marido. E a de janeiro desse ano, quando fomos todos à Disney e pude apresentar esse mundo mágico ao meu filho, foi emocionante.

Qual o seu hobby?

Fotografar, estou pensando em tomar um curso. Fora isso, adoro estar em familia.

Possui algum livro de cabeceira?

Leio muito menos do que gostaria, no momento estou lendo Mil Dias em Veneza, dica da minha amiga Erika.

Qual o seu maior vício de compras?

Sapatos, tenho muitos.

O que mais a encanta com a maternidade?

A descoberta diária de um aprendizado novo, a companhia que um filho faz. Eu não tinha noção disso.

Tem alguma paixão?
Minha família, fotografias, filmes antigos, viagens, chocolate, coca zero, a banda The Police.

Qual o lugar que você mais deseja conhecer?

No momento, estou desejando uma viagem de carro pela Toscana.

Quais são os ítens que não podem faltar na sua necessaire?

Corretivo, base em pó, blush e lápis de olho. E álcool gel.

Qual é a pessoa que você mais admira?
Acho que minha mãe, pela serenidade e por ser uma pessoa tão boa.

Qual foi o dia inesquecível na sua vida?

Foram 3: o dia em que fui aprovada no vestibular pra Arquitetura (que ironicamente não concluí), o dia do meu casamento e o dia do nascimento do meu filho.

Fale um pouco do blog, das suas leitoras e da sua marca.


O blog tem fundamental importância para a marca porque além de difusor das novidades diariamente, me permite o contato direto com as clientes. Posibilita uma troca de informações, me dá retorno sobre os desejos das leitoras como consumidoras e ainda me traz amigas. É parte do meu trabalho, mas também é um passatempo incrível!

Gente, viram como ela é incrível? Tanto profissionalmente, quanto pessoalmente! Estou lendo todo o blog da Liana e cada dia me encanto mais pela pessoa que ela é! Super carismática, humana, amiga, especial, mãe, esposa, filha! Admiro pessoas que como ela, são profissionais super bem sucessidas, mas que são humanamente bem sucessidas também! Ela tem amigas e cuida delas, tem família e cuida deles, tem uma marca e cuida dela. E tudo isso é com muito carinho, empenho e dedicação!

Liana, você é muito especial e isso merece ser reconhecido! Fiquei radiante quando aceitou participar! Mais uma vez, muito obrigada!

E vocês, meninas, gostaram de conhecer um pouco mais da querida Liana? Eu amei!!

Beijos, tenham um excelente dia!
quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Sex and the city - coleção completa por R$108,00

View Comments
Atenção, meninas que gostam de Sex and the City, a campanha "Juntos Pelo Desconto Visa" desta semana é uma ótima oportunidade para vocês conseguirem o Box com 19 DVDS por um precinho bem amigo.

O preço do box vai cair de R$ 179,90 reias para R$ 108,00 reais. São 71 reias e 90 centavos de desconto, e você leva 19 DVDS para curtir com as amigas, namorado ou marido! \o/

Mas, para este desconto começar a valer nós precisamos nos juntar, pois para o desconto de cada semana ficar valendo é preciso bater alguma meta, e a meta desta semana vai precisar de uma força de quem tem blog…Quem tem blog ai levanta a mão!!! \o/

Seguinte, para o preço do BOX cair para R$ 108,00 reais é preciso que 50 blogs postem o banner da campanha, a a blogueira pode escolher onde quer colocar o banner, pode ser dentro do post, como eu vou fazer aqui, ou na lateral do blog.

Para baixar o banner é só entrar no site (clique aqui), clicar no botão “adquira seu selo” que esta logo abaixo do preço final do Box, cadastrar seu blog, salvar o banner, e coloca-lo ou na lateral do seu blog, ou dentro de um post.

O banner é este ai em cima, viu só como é simples?! Vamos lá, meninas, juntas conseguiremos bater essa meta rapidinho! 

 Beijos,
terça-feira, 21 de setembro de 2010

Look do dia - 21/9/2010

View Comments
Boa noite,

Desculpem os posts curtos ultimamente, mas chego tão cansada em casa e ainda tenho inúmeras coisas a fazer. O look de hoje é este:






Gente, eu comecei uma dieta hoje, mas confesso que não sei se vou aguentar, estou passando muita fome. Acredito mais em reeducação alimentar, mas só vou desistir quando realmente não der conta.

O que vocês costumam fazer quando precisam perder alguns quilinhos? Estou aceitando dicas! rsrs

Ah, outra coisa que eu queria comentar é sobre a bolsa que a querida Liana fez para a Mel, do Deveria estar estudando. Eu simplesmente amei, estou apaixonada! Assim que ela entrar à venda, será minha!





Por hoje é só!

Beijos e obrigada por todos os comentários fofos sempre! Adoro!!
segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Look do dia - 20/9/2010

View Comments
Boa noite,

Hoje parece que o tempo resolveu esfriar um pouco, está um vento gelado e parece que vai chover. O look é este:






Estou um pouco cansada, mas logo coloco todas as visitas em dia!

Beijos


Esmalte holográfico + Selinhos

View Comments
Olá, tudo bem com vocês?

O fim de semana voou, mas foi bom estar com a família, matar a saudade! Dessa vez eu fui para Franca apenas para visitar a família, não fiz compras! Para quem não sabe, eu nasci lá e só me mudei quando casei. Gosto muito da cidade e confesso que, se surgisse uma boa oportunidade para o maridão, eu ficaria extremamente feliz em voltar!

Eu, junto com a amiga Margarete, comprei alguns esmaltes holográficos da Sancion Angels. Eles chegaram na sexta-feira e eu já passei um para testar. Eu ameiiii, o efeito é mesmo lindo!



Passei duas camadas da cor Morgana, a cobertura ficou perfeita! Acho que ele vai durar bastante!

Para vocês terem uma ideia exata de como ele fica nas mãos, vou colocar uma foto que achei na internet:


Faz algum tempo que tenho recebidos alguns selinhos, mas faltava tempo para postá-los. Meninas, me desculpem!

Esse selinho eu recebi da Day, do Cantinho da Day e da Val, do Looks Like. Tenho que dizer cinco produtos de beleza que eu não vivo sem!

Vamos às coisas:

1- Máscara de cílios
2- Bons shampoos e condicionadores
3- Hidratante corporal
4- Blush
5- Gloss labial

O outro selinho, eu recebi da Alê, do Delicadeza.


Esses dois, eu recebi da Sissa, do Dicas de Supervisora. Tenho que falar 9 coisas sobre mim!

1- Minha família e Deus são as coisas mais importantes da minha vida! Sem eles, eu não seria nada.
2- Sou formada em Letras, mas morro de vontade de cursar moda e fazer aulas de corte e costura. Todos dizem que é a minha cara.
3- Tenho pânico de avião, apesar de já ter voado.
4- Sonho em ser mãe, acredito que deve ser a melhor coisa do mundo.
5- Tenho vontade de escrever um livro e ser reconhecida por esse trabalho.
6- Amooooo fazer compras e passear. Sofro ao ter que ficar em casa sem fazer nada.
7- Gosto muitooooo de visitar blogs amigos e de cuidar do meu blog. Isso virou um hobby, uma grande paixão.
8- Sonho em conhecer a Disney e voltar de lá com a mala cheia de pelúcias e de coisas encantadoras.
9- Amooo ter uma afilhada e amoooo a minha afilhada! Eu e o maridão somos bem corujas!

Em todos eles, eu tenho que indicar a blogs amigos, mas deixo aberto a todos que quiserem pegar os selinhos.

Gostaria de dizer à Day, à Val, à Sissa e à Alê que eu adorei ser lembrada e indicada! Adoro vocês, meninas!

Desejo a todos uma excelente semana!

Beijos
sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Look do dia - 17/9/2010

View Comments
Gente,

Hoje está super corrido, estou indo para Franca. O look é este:



Volto no domingo! Espero que eu esteja melhor!

Beijos e bom fim de semana a todas vocês!
quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Look do dia - 16/9/2010

View Comments
Boa noite,

Desculpem a demora para postar, mas sabe um dia daqueles em que nada dá certo, em que todos os problemas acontecem? Estou num dia desses, muito abalada, mas temos que ter força, não é mesmo? Espero que eu consiga superar tudo.

O look de hoje é este:


Eu adorei minhas clogs, são super confortáveis, o maridão já até perguntei se não tenho outro sapato! rs

Beijos
quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Look do dia - 15/9/2010

View Comments
Boa noite,

Gente, ontem vocês fizeram tantos comentários fofos! Eu ameiii!

O look de hoje é bem básico, mas coloquei alguns acessórios para ficar mais charmoso. Vejam se gostaram:












Sabem o colar que eu estou usando? Tem uma história super engraçada do dia que eu comprei ele. Estava em Guarujá com o maridão, os pais, os tios e os primos em um dia super chuvoso e frio. Resolvemos ir dar uma volta em algumas feirinhas, já que o tempo estava ruim e não nos permitia muitas coisas.

Em uma dessas feirinhas, me apaixonei por esse modelo de colar, super artesanal, delicado e lindo, pelo menos aos meus olhos. Havia três modelos disponíveis e todos eram lindos, mas descartei um e fiquei em dúvida entre dois. Eis que vem o maridão e solta a seguinte pérola: se você gostou dos dois... leva qualquer um, vai ficar feliz de qualquer jeito! Veja, se eu posso com isso.

A tia Rita olhou pra ele na hora, começou a rir e disse: eu jurei que você ia falar que se ela gostou dos dois, deveria levar os dois.

Gente, só o meu marido para dizer uma coisa dessas, é algo que só pode vir de homem mesmo! Até hoje nos divertimos quando relembramos o fato! rsrs

Beijos,
terça-feira, 14 de setembro de 2010

Enquanto houver sol

View Comments
Tem dias em que nos sentimos derrubamos, desanimados e fracassados. São nesses dias em que devemos ter uma força dentro de nós para continuarmos seguindo, pois sempre há uma saída. Acordei bem para baixo hoje, mas ao ouvir essa música, a esperança surgiu dentro de mim.



Para me animar ainda mais, fotos bem felizes e sorridentes!



Enquanto houver sol, ainda haverá solução e esperança!

Obrigada por todos os comentários, vocês são especiais e fazem a minha vida muito feliz!

Beijos
segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Comprinhas + look do dia - 13/9/2010

View Comments
Olá, meus queridos e queridas!

Adoro tanto ler o comentário de vocês, o carinho e a opinião, fico super feliz e empolgada. Hoje o post é grande! rsrs. Tenham paciência!

Bom, que eu queria uma clog, todos sabiam, mas estava esperando o momento certo para comprar, pois não queria pagar caro. Eis que minha amiga vai para Jaú, o paraíso das mulheres, algo enlouquecedor, que sou totalmente apaixonadaaa! Mas Jaú merece um post único, só não fui dessa vez porque o maridão surtou, disse que não tenho mais lugares para colocar calçados, ai fizemos o trato de eu ir só em fevereiro! rsrs

Bom, minha amiga foi para lá esse fim de semana e ficou de olho para mim, e não é que ela achou uma super fofa e com um bom preço? Foi R$55,00 e eu adoreiii! Ela também trouxe um scarpin rosa fluorescente, e creiam, ele custou R$20,00! Imaginam as mulheres lá? É loucura total, descontrole total, é a viagem mais divertida para fazer! Pura risada, do início ao fim.

Vamos às fotos dos calçados:




Outra ótima novidade do dia é que a minha outra amiga Bia, do Are you in? chegou de Buenos Aires e trouxe o batom Morange da Mac que eu encomendei! =D

Imaginem se eu ia conseguir vim trabalhar sem colocar a minha tão querida e desejada clog? De jeito nenhum!! Mas tirando ela, o look está bem simples, bem básico e bem cara de segunda-feira! rs






Gente, eu sei que o post ficou gigante, mas queria dividir isso com vocês! Ah, como minha promessa fica o post de Jaú! Esse com certeza vai ser enorme, mas merece, pois depois que descobri essa cidade, acho irreal comprar sapatos em qualquer lugar.

Beijos!
 

Friends