segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Espadrilha: Look do dia - 29/11/2010

View Comments
Boa tarde, tudo bem com vocês?

Como eu disse aqui,  queria muito uma espadrilha. Procurei por muito tempo até que achei uma que eu gostasse muito. Encontrei a minha na Schutz, em uma promoção.

O look de hoje é bem básico e fresquinho para aguentar as altas temperaturas. Juro para vocês que eu vou derreter e olha que eu nem sou tão calorenta assim.





Lembram que eu falei para vocês que fiz uma comprinha no shopping? Pois bem, vou mostrar e contar para vocês a minha adquirição: um pulseira do relógio champion.



Quase não dá para ver na imagem, mas ela é transparente com glitter prata. Eu ameii! Ganhei esse relógio que troca pulseiras da Champion no Dia dos Namorados. Não poderia ter presente melhor, eu amo meu conjunto e aos poucos posso ir comprando pulseiras de várias cores sem precisar gastar muito.

Por hoje é só! Desejo a vocês uma excelente semana!

Beijos
sábado, 27 de novembro de 2010

Maxi Dress: look do dia - 27/11/2010

View Comments
Olá, tudo bem com vocês? Como estão de fim de semana?

Hoje está bem quente em Campinas, o que me fez optar por um maxi dress para bater perna com o maridão.

Minha paixão por essa peça não é de hoje e eu tenho umas 4 peças no guarda-roupa há algum tempo. Eles são os meus xodós. Só não os uso mais por medo de que estraguem e não façam mais parte do meu armário.

Acho os maxi dress super práticos, frescos e elegantes. Sim, quando vejo uma mulher vestida com um longo, por mais que ele seja simples, acho-a extremamente elegante.

Vejam a minha escolha de hoje:






Confesso a vocês que só não uso mais vestido - peça que eu amo de paixão - por ter a perna coxa super grossa. Quem tem as pernas assim deve ter ideia do drama que é. rsrsrs

Depois mostro a vocês a minha comprinha básica de um passeio ao shopping.

Curtam bastante e tenham um domingo iluminado.

Beijos
quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Look do dia - 25/11/2010

View Comments
Boa noite,

Primeiramente gostaria de agradecer imensamente os comentários de vocês! Os votos de vocês serão enviados aos pais do Lucas! É muito bom saber que vocês se alegram com as minhas alegrias. Querem saber, a melhor realização desse ano com certeza foi o blog! Vocês só me trazem alegrias.

O look que vou postar usei para um encontro de lulus na terça-feira.




Me diverti muito com minha amigas! Ri demais, conversamos muito e matamos a saudade! Vocês sabem bem como são mulheres quando se juntam! Sorte dos maridos e dos namorados que os poupamos! rsrsrs. Foi delicioso e serviu para deixar a semana mais leve e animada. Sabe o que é? O nosso encontrinho não acaba no dia! Até hoje está rolando e-mails mega engraçados.

Aos blogs amigos o meu aviso: no fim de semana coloco os comentários em dia. Meus dias andam mega corridos, algumas horas a mais seriam bem-vindas.

Desejo a todos uma sexta-feira iluminada!

Beijos

VERÃO NA TPM BEACH

View Comments
Inspirada na moda resort, a TPM Beach leva à praia e à piscina no Verão 2011 uma coleção com muito glamour, sensualidade e conforto. A grife alia peças de modelagem bem estruturada e caimento perfeito a recortes e tecidos que destacam a beleza feminina.

A coleção Verão 2011 TPM Beach traz estampas exclusivas com cores fortes e contrastes entre os tons terrosos e os laranjas e azuis.

Os florais  exploram as misturas de verde, laranja e vermelho. Já as estampas de animais misturam-se aos efeitos manchados. A riqueza de estilo da coleção TPM Beach aparece no brilho das peças douradas nos biquínis e maiôs.

A coleção da TPM Beach também é prática, com conjuntos de biquinis e saídas de banho. Plush, chiffon, cambraia, tule, malha de linha, fluity e light são alguns dos tecidos utilizados nas peças produzidas para completar o look com conforto e glamour.www.tpmlive.com.br




Meninas, quero que saibam que não estou recebendo nada para postar sobre essa marca. Conheci ela por meio de uma amiga online e quis dividir com vocês.

Beijos
quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Extra, extra: o Lucas nasceu!

View Comments
Post super excepcional hoje!

Meninas, eu tive muita sorte na vida. Fui contemplada por uma família abençoada, que me deu muito amor e que me faz extremamente feliz! Tenho primas que são como irmãs para mim. Nos amamos, nos cuidados, zelamos umas pelas outras e ficamos felizes com as alegrias das outras.

Uma dessas minhas primas irmãs, a Maria Tereza acaba de realizar o maior sonho de todas as mulheres: ser mãe. Vocês não imaginam a minha alegria e emoção ao falar disso, pois tenho um amor muito grande por ela e sei o quanto ela desejava isso. O Lucas acabou de nascer!

Sabe aquela prima que cuidou sempre de você quando bebê? Aquela prima que sempre fez de tudo por você? Aquela prima que sempre saiu e cuidou de você como se fosse uma filha? Aquela prima que puxava a orelha quando necessário? Sim, a minha querida Tê é assim e tenho certeza de que ela será uma excelente mãe.

Como o meu querido sobrinho é adiantado e chegou ao mundo 5 dias antes do previsto, o post hoje será com as fotos do chá-de-fraldas dele! Foi a coisa mais linda. A decoração ficou por conta de outra prima irmã que eu tenho, a madrinha do Lucas: Maria Amélia.















Viram que coisa mais linda? Tudo de muito bom gosto, feito pela madrinha coruja. Assim como eu, a minha querida Má faz de tudo pelo afilhado. Entendo bem esse amor!

Bom, essa é a minha pequena homenagem à minha prima, ao primo Chico, papai super fofo também e a essa querida e linda criança que acaba de chegar ao mundo para nos alegrar! Um presente de Deus em nossas vidas.

Tê, amo muito você e o nosso pimpolho!

Beijos
terça-feira, 23 de novembro de 2010

Selinho + Desafios

View Comments
Olá, tudo bem com vocês?

Já faz um tempo que rebebi alguns selinhos e desafios. Eu disse que dessa semana não passava, promessa é dívida e cá estou eu a pagar a minha.

O primeiro desafio eu recebi da Sissa, do Dicas de Supervisora. Vamos às perguntas:

1- O que te levou a criar o Blog?

Eu sempre tive vontade de criar um blog, mas antes desenvolvi bem a ideia, pensei em tudo e resolvi criar. Foi uma das melhores coisas que fiz. Interagir com pessoas queridas é bom demais.

2- O que tira você do sério?

Falta de educação.

3- Você tem alguma mania ou vício?

Vício: Coca-cola e chocolate

4- Qual a sua melhor lembrança?

A minha infância.

5- Qual o seu maior sonho?

Ser mãe.

6- Se fosse um dinossauro, como se chamaria?

Marinossauro.

7- Qual personagem da sua infância gostaria de ser?

Punk, a levada da Breca.

8- Cite uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupas e outra que jamais usaria.

Calça jeans e não usaria JAMAIS blusa mostrando a barriguinha (igual à Sissa)

9- Um lugar que ama

A casa dos meus pais.

10- Que filme você amou e recomenda?

PS: Eu te amo.

11- Qual último livro que você leu?

Estou lendo Sex and the city.

12- Qual palavra te define?

Amor.

Agora as 5 desafiadas:

Priska Araújo
Glamour eterno
Coisas da Rê
Nega na Moda
Precisa-se de amigas

O outro desafio eu recebi da Letícia, do Rotina em pílulas. Eu tenho que falar sobre dez coisas que eu amo e passar a bola para dez blogueiras.

Vamos lá:

1- Minha família, amo-os com toda a minhas força (isso inclui todas as pessoas, até meu cachorro).
2- Passear
3- Fazer compras
4- Meu blog
5- Minhas amigas
6- Seriados
7- Escrever
8- Coca-cola com chocolate
9- Ler
10- Sapatos

Os blogs que eu indico são:

As mesmas do desafio anterior
By Carolina Fabris
@ugust@ emagrecendo
Luci Marçal
A So que fez
Tudo o que Nel gosta

A Letícia também me indicou um selinho fofo!



Falar sobre ela é uma coisa fácil e difícil. A Lê é uma pessoa super querida, que sempre faz comentários fofos, que me alegram super! Pois é, a parte difícil é falar das pessoas que queremos bem e adoramos! Uma pessoa super amiga. Mesmo sem conhecê-la pessoalmente eu sei que posso contar com essa doçura de pessoa sempre.

O que me deixa nas nuvens?

Sonhar! Assim como a Lê, os meus sonhos tem me deixado nas nuvens! Tem coisa melhor? Rs

Bom meninas, é isso! Espero que gostem!

Beijos
segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Look do dia - 22/11/2010

View Comments
Boa noite, como vão vocês?

Primeiramente eu gostaria de me desculpar com as meninas que me dedicaram selinhos e desafios. Gosto de responder com calma, por isso ainda não o fiz. Prometo que dessa semana não passa.

O look de hoje é bem cara de segunda-feira, super básico.



Minha cabeça anda um turbilhão, cheia de ideias novas para o ano novo que logo chegará! Quero muito melhorar a qualidade dos posts, escrever mais. Vocês são especiais e merecem a minha dedicação. Minha promessa para o próximo ano está feita. Quero fazer o blog crescer e conto com a ajuda de vocês para que isso aconteça.

Ah, deixa eu contar para vocês: lembram da leitora que me reconheceu no evento em São Paulo? Pois é, agora já sei quem ela é. Débora, mais uma vez, saiba que adorei conhecer você e desejo muito estreitar os laços. Agora pelo menos já temos os contatos uma da outra e fica mais fácil. rsrs.

Muito obrigada por todos os comentários fofos de vocês!

Beijos
domingo, 21 de novembro de 2010

Look do dia - 21/11/2010

View Comments
Boa tarde, como vão vocês?

Eu estou daquele jeito normal de um domingo à tarde, morrendo de preguiça e torcendo para que o dia não termine logo! rsrs.

Ontem fui com minha amiga em um evento de semi-jóias. Tinha peças maravilhosas, uma coisa mais linda que a outra, mas como o dinheiro era curto, arrematei apenas duas pulseiras. Voltei feliz da vida, pois achei elas maravilhosas.



O look que usei para ir ao evento foi este:



Olhando essas fotos, vi o quanto meu cabelo está sem corte. Preciso cortar a franja urgente para mudar um pouco, já que quero deixar os cabelos crescerem novamente.

Na quinta-feira, quando eu cheguei em casa tinha um pacote me esperando. A querida Mari, do Procura-se amigas me enviou um mimo super fofo. Sempre digo que Deus me enviou vários presentes por meio do blog, ela é um. Imaginem uma pessoa linda, fofa, educada, carinhosa e amiga. Essa pessoa é ela. Não vejo a hora de conhecê-la pessoalmente e poder dar um abraço bem forte.


Por hoje é só, desejo uma excelente semana a todos vocês!

Beijos
sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Senna + Look do dia - 19/11/2010

View Comments
Boa tarde,

Tudo bem com vocês? Hoje estou melhor, o nariz ainda entupido e o peito chiando um pouco, mas isso não é nada, logo estarei melhor.

Ontem à noite fui com o maridão ao cinema assistir Senna. Difícil eu falar sem elogiar ou me emocionar, pois ele é um ídolo para mim. Quando ele morreu eu tinha apenas 6 anos, mas me lembro como se fosse hoje o quanto eu o idolatrava. Minha mãe foi me buscar na escola para que eu assistisse na televisão o velório dele.

Amei o filme, é a história dele na fórmula 1. Sabem do que mais eu tenho orgulho dele? Ele era direito e verdadeiro, nunca aceitou as politicagens desse esporte tão caro. Ele corria para vencer, esse objetivo dele era bem claro.

Eu gosto de assistir as competições da Fórmula 1, mas ando bem desapontada com a forma que os pilotos encaram esse esporte. Desde o dia em que eu assisti a corrida inteira e o Massa estava super bem, sua largada tinha sido excelente e a equipe mandou ele dar passagem ao Alonso – e ele acatou essa ordem – eu me decepcionei bem, nem tenho mais vontade de ver essa roubalheira e pouca vergonha. É bonito quando vemos pessoas que correm por amor, que não se sucumbem a tantas coisas desonestas.

O look de ontem foi este:





Meninas e meninos, podem deixar que assim que eu comprar esse oxford lindão eu mostro a vocês. Estou torcendo para que chegue logo.

Desejo a vocês um excelente fim de semana.

Beijos
quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Desejo antigo!

View Comments
Bom dia,

Primeiramente gostaria de me desculpar pela ausência de post ontem. Para os que não sabem, eu sou muito alérgica, desde a infância. As mudanças climáticas são um inferno para mim, sofro muito e a rinite acaba virando sinusite ou bronquite. Sempre foi assim, a vida inteira esse sofrimento. Vocês devem estar se perguntando: mas você nunca fez um tratamento? Um não, eu já fiz vários, mas os próprios médicos dizem que não existe cura, você apenas melhora. De tanto o maridão brigar comigo, resolvi tentar mais um método, vamos ver no que dá. Voltando ao assunto, essa mudança maluca do tempo e o vento hiper gelado de Campinas fizeram com que a minha sinusite me atacasse com tudo. Ontem eu estava muito mal, o nariz péssimo, o corpo ruim e a cabeça parecendo que ia explodir. Quando eu cheguei em casa, tudo que eu mais queria era ficar quietinha.

Voltando ao post, eu comentei há algum tempo que eu queria muito um oxford florido. A Andarella lançou um modelo perfeito, lindo, lindo, lindo! Eu me apaixonei de cara, mas ao procurar por lojas na minha cidade - Campinas - verifiquei que a marca não tinha loja por aqui. Fiquei bem triste, mas não desisti.

Eis que em novembro o Shopping Dom Pedro, que já é gigante abriu mais uma ala com 34 lojas. Adivinha qual loja está lá, toda linda? A Andarella. Não pensem que já consegui comprar o meu par, estou ligando diariamente, mas estão com uma remessa de sapatos para chegar atrasada, acreditam que em uma semana o oxford deve estar lá! Ai meu Deus, estou até sonhando. Será que dessa vez consigo o meu par?

Enquanto não o tenho em mãos, continuo babando nas fotos:

Ah, queria perguntar uma coisa para as meninas de sampa: vocês sabem me dizer se dia 8 de dezembro é feriado em São Paulo? Em Campinas é e estou querendo aproveitar para ir bater perna no Bom Retiro.

Meninas, amo os comentários de vocês, fico super feliz com cada palavrinha fofa que recebo diariamente. Muito obrigada por iluminarem tanto o meu dia a dia. Sem hífen, coisas da nova Reforma Ortográfica! rsrsrs

Beijos
terça-feira, 16 de novembro de 2010

Look do dia - 16/11/2010

View Comments
Boa noite,

Quero agradecer pelos comentários sempre fofos e dar as boas vindas às novas seguidoras.

O look de hoje é da semana passada. Super básico, para um dia super quente.




Tenham um excelente resto de noite e uma quarta-feira iluminada.

Beijos
segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Look do dia - 15/11/2010

View Comments
Boa noite,

Eu queria me desculpar pelo sumiço sem aviso, fui para Franca na sexta-feira bem cedinho, sai de Campinas ainda de madrugada e lá me mantive desconectada. Minha avó chegou de Israel e tínhamos muito para conversar e curtir com ela. No sábado e no domingo fui para o sítio da minha cunhada e só voltei ontem à noite porque tinha aniversário para ir.

Quando sai na sexta-feira ainda estava escuro, o que me proporcionou uma bela visão: o nascer do sol. Foi maravilhoso vê-lo. O maridão não perdeu tempo e paramos para registrar.





Nada como viajar com calma, sem pressa para chegar e poder desfrutar dos belos cenários que a natureza nos proporciona totalmente de graça.

O look que usei ontem para ir no aniversário foi este:





Gente, minha afilhada fofura me fez um pedido tão fofo: madinha, me dá uma saia igual a sua, eu quero! Achei a coisa mais linda ela me pedir isso. Vocês sabem onde eu consigo encontrar uma saia de tule infantil? Agora tenho que achar uma! rsrsrs.

Quero me desculpar com os blogs queridos, pois novamente me ausentei e fiquei sem comentar, amanhã eu já começo a colocar as visitas e os comentários em dia, podem deixar.

Desejo a vocês uma excelente semana!

Beijos
 

Friends