terça-feira, 30 de agosto de 2011

Muito obrigada!

View Comments
Bom dia, tudo bem com vocês?

Gostaria de agradecer a cada pessoa que me parabenizou pelo meu aniversário no blog, no twitter, no facebook, pessoalmente, por mensagem, pelo telefone! São por pessoas assim que sou mais feliz, uma pessoa realizada!

Fazia dois anos que eu não passava o dia do meu aniversário com a minha família, por isso eu não poderia estar mais feliz! Passei um dia lindo ao lado das pessoas que eu mais amo!

Já aproveito para avisar que essa semana será muito corrida, provavelmente não terá muitos posts. Estou organizando as coisas da viagem, preciso deixar tudo certinho até sexta-feira.

Prefiro me ausentar a fazer posts cópias, falar tudo que já está sendo dito. E confesso que chegar em casa e tirar foto não está nos meus planos. Estou muito cansada, chego tarde e ainda tenho que fazer muitas coisas.

O blog é muito especial pra mim, conheci pessoas maravilhosas por meio dele, o que mais me motiva a não parar com ele é a minha família, assim eles têm notícias sempre sobre como eu estou, o que estou fazendo, do que estou gostando atualmente. Só por isso ainda não desisti de vez. Mas vou seguir meu ritmo, postar quando der, tirar fotos quando estiver a fim. Não quero fazer do meu hobby uma obrigação.

Mais uma vez, muito obrigada pelo carinho de sempre!

Beijos
sábado, 27 de agosto de 2011

Parabéns pra mim!

View Comments

Bom dia, tudo bem com vocês? Hoje o meu dia está mais azul, mais colorido, é o meu aniversário! =D

Mais um ano se passou, tive momentos bons, ruins, felizes, tristes, mas só tenho a agradecer por mais esse ano de vida! Deus está sempre em minha vida, me amparando, me carregando em situações difíceis, me proporcionando alegrias e vitórias.

Os meus pedidos para o próximo ano? A alegria, a saúde e a vida das pessoas que eu amo. Com isso, posso me considerar a pessoa mais feliz do mundo! Quem me conhece de perto sabe que isso é o suficiente para que eu irradie o meu sorriso.

Muito obrigada a todos que estiveram ao meu lado durante esse ano, que me ajudaram, que me aguentaram, que me fizeram felizes. Não tenho palavras para agradecer por ter pessoas tão abençoadas ao meu lado.

Agora vou curtir a família, estar junto das pessoas que eu amo! Tem como estar mais feliz?

Parabéns pra mim! =D

Beijos
quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Wishlist de aniversário!

View Comments
Boa noite, tudo bem com você?

O meu aniversário está ai, sábado, dia 27 de agosto, completo 24 anos. Não dá pra acreditar, como o tempo passa rápido, parece que foi ontem que fiz 15 anos.

Resolvi fazer uma lista com os meus desejos para este ano:

Sapato Santa Lolla


Maquiagens da Mac


Blazers




Camisas de seda


Ray Ban Aviador


Carro + coragem para dirigir + GPS


Sei que exagerei na parte do carro, mas sonhar não custa, não é? rs

Tirando o carro e o sapato da Santa Lolla, espero realizar os meus desejos na Argentina!

E você, como anda os seus desejos?

Tenha um excelente resto de noite e uma quinta-feira abençoada!

Beijos
domingo, 21 de agosto de 2011

Contando uma novidade!

View Comments

Boa tarde, tudo bem com vocês?

Lembram que há um tempo eu comentei que tinha surgido um imprevisto feliz na minha vida e que por causa disso eu precisava economizar. Pois é, eu e meu marido ganhamos as passagens para Buenos Aires do meu sogro! Notícia ruim, né? Eu nem gosto de passear e de viajar! hehehe.

Vocês não imaginam a nossa felicidade! É a primeira vez que sairemos do país! É muita emoção, gente! Principalmente porque vamos pra um lugar lindo, com boas comidas e que o nosso suado dinheirinho vale o dobro. Não preciso de mais nada!

Vocês não sabem o quanto essa viagem veio em boa hora. Fazia tempo que a gente não viajava, vai ser muito bom pra espairecer, curtir bons momentos juntos e fazer compras, claro! Não sou de ferro, né? Hehe

Embarcaremos no dia 3 e voltaremos no dia 7. Serão apenas 5 dias, mas vai ser ótimo! Já dará pra aproveitar muito!

Levarei o note e tentarei fazer posts diários, mas se não der tempo, quando eu voltar conto tudo para vocês!

Desejo a todos uma excelente semana! Pra mim, ela será especial! Sábado é meu aniversário e tenho muito a agradecer por mais um ano de vida. Confesso que tem sido um ano muito difícil, mas por maior que seja o problema, Deus está sempre ao nosso lado, nos amparando.

Beijos
sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Look do dia - 19/8/2010

View Comments
Boa tarde, tudo bem com vocês?

Primeiramente gostaria de pedir desculpas pelo meu sumiço, pela falta de posts, mas desde sexta-feira passada a minha vida está uma loucura. Fiz curso no fim de semana e jornada dupla a semana toda. Foram dias muito corridos, mas pelo menos nesse fim de semana ficarei mais sossegada. Terei trabalho, mas será com a casa, então a cabeça vai descansar um pouco.

Esse look de hoje é na verdade de sexta-feira passada, só agora sobrou tempo para descarregar as fotos e postar:




Desejo a todos um excelente fim de semana!
Beijos
terça-feira, 16 de agosto de 2011

Desejo do dia!

View Comments
Boa noite, tudo bem com vocês?

Desculpem o sumiço, mas a coisa está feia pro meu lado! hehehe. Peguei um trabalho que tem tomado todas as minhas noites.

O desejo do dia é, nada mais nada menos, que o sapato mais lindo da Santa Lolla:


Peguei essa imagem do site da querida Lú, do blog Chata de Galocha!

Não sei por que, mas to achando que mereço, viu? Meu aniversário está ai, tenho feito dupla jornada de trabalho. Precisa de mais algum motivo? rsrs

Tenham uma excelente quarta-feira.

Beijos
domingo, 14 de agosto de 2011

Feliz Dia dos Pais!

View Comments

Decidi fazer um post diferente nesta data especial. Ao invés de escrever bonitas mensagens, como eu já fiz, vou falar por que eu considero meu pai o pai mais especial do mundo:

- Até eu me casar e sair de casa, todos os dias, antes de sair para trabalhar, eu tomava um copo de leite quentinho, especialmente preparado por ele.

- Todos os dias ele me acordava da maneira mais delicada e calma possível. Abria a porta cuidadosamente, falava “filha, acorda” com a voz mais suave possível.

- Aos sábados, dia em que eu não trabalhava, ele entrava no quarto de manhã e falava “filha, filha” e esperava eu responder, depois falava “hoje é sábado, você não precisa acordar cedo não, viu?”. Sim, ele é muito figura.

-Durante muitos anos, eu fazia as minhas unhas aos sábados pela manhã. Ele pacientemente me levava e nunca reclamava.

- Ele me levava todos os dias ao serviço e era capaz de mudar o meu humor antes das 7h da manhã.

- Quando eu era criança, fazia catecismo aos sábados. Ele me levava e me buscava. Depois sempre íamos ao shopping “pescar bichinhos de pelúcia” nas máquinas que ficavam nos parques de diversões.

- Ele me ajudou a fazer não só a coleção dos bichos de pelúcia, mas todas as coleções possíveis. Fiz todas as coleções da coca, de salgadinhos, de adesivos, de pelúcia, de chaveiro e muitas outras.

- Até eu começar a namorar, meu pai me pegava um pouco no colo aos sábados e domingos! Sim, gente, eu gostava de ficar no colo dele! Hehehe

- Quando eu era criança, meu pai sempre me ensinava a dançar, ele dizia que moça precisava saber dançar. Por causa dele, hoje eu adoro mexer o esqueleto. O detalhe é que meu marido não gosta! Hehehe

- Meu pai é uma das pessoas que eu conheço que menos liga para coisas materiais. Para ele, dane-se qualquer coisa, o que importa são as pessoas. Às vezes, falo as coisas para ele esperando alguma reação ríspida, mas ele simplesmente olha com a maior calma do mundo e diz que isso não tem importância. Com ele, eu aprendi a ser assim também.

- Ele foi a pessoa que mais acreditou em mim. Deixa-me explicar melhor: durante toda a minha vida, eu sempre comecei muitos cursos e terminei poucos (exceto escola, nessa eu era fera, sempre gostei e tirei notas altas). Por conta disso, sempre que eu fazia algum curso e queria comprar todo o material, ninguém me apoiava e investia, exceto ele. Ele comprou muitos materiais para mim, a maioria perdido. Mas mesmo assim ele nunca desistiu de mim! Hehehe

- Todas as vezes que ele saia da cidade, independente de onde ele ia, eu sempre pedia presente e ele sempre trazia alguma coisa para mim.

Se eu fosse falar tudo que o torna o pai mais especial do mundo para mim, esse post não teria fim, mas quis mostrar pequenas atitudes que me marcaram muito. Além de tudo isso, ele me ensinou a ser uma pessoa direita, ética, que respeita as pessoas.

Pai, não tenho palavras para agradecer tudo o que o senhor fez e faz por mim. Graças a você, eu sou uma boa pessoa. Amo você!

PS: Mãe, não precisa ficar com ciúmes, você também é a mãe mais especial do mundo e terá um post assim no seu aniversário.

Feliz Dia dos Pais a todos os pais! Um abraço especial a todos os pais que fazem parte da minha vida!
quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Look do dia - 11/8/2011

View Comments
Boa tarde, tudo bem com vocês?

Primeiramente, gostaria de agradecer o carinho que recebi no último post. Isso é muito importante para mim.

O look de ontem foi básico, porém eu gostei. Adoro esse bolero:



Neste sábado e domingo eu farei um curso em São Paulo. Para o domingo eu deixarei um post agendado, afinal o Dia dos Pais não pode passar em branco. Agora o sábado provavelmente não terá post, pois será muito corrido.

Desejo a todos um excelente dia!

Beijo
quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Explicação + Look do dia - 10/8/2011

View Comments
Boa tarde, tudo bem com vocês?

O look de hoje tem uma peça que eu estava desejando muito: o blazer pink. Comprei o meu da Adriana Antunes e amei!




Quero explicar para vocês o porquê do meu sumiço. Para quem não sabe, eu sai da empresa em que eu trabalhava no fim de dezembro. De lá até julho, eu fiquei apenas com freelancer, realizando os trabalhos de casa mesmo. Tinha horas que eu me sentia satisfeita em estar assim, mas tinha horas que a vontade de sair, distrair a cabeça pesava também. No meio de julho eu comecei a trabalhar em uma nova empresa, mas não parei de pegar os trabalhos de revisão que eu fazia de casa.

Eu pego 4 ônibus por dia, chego em casa tarde, faço janta, lavo louças e limpo a casa (sim, eu estou sem faxineira). Mas estou MUITO feliz! Todo o meu cansaço é compensando pela minha satisfação. Mas isso tem exigido muito de mim e praticamente não sobra tempo para visitar e comentar nos blogs amigos.

Por isso eu cheguei a comentar de abandonar o blog, mas gosto muito, ele é uma das coisas que me fazem feliz, por isso tentarei mantê-lo. 

Bom, queria mostrar para vocês que não estou sumida por querer, mas por forças das circunstâncias.

Beijos
terça-feira, 9 de agosto de 2011

Look do dia - 9/8/2011

View Comments
Boa tarde, tudo bem com vocês?

Domingo o tempo já estava bem melhor, por isso escolhi um look bem fresco para passear no shopping:



O nosso passeio rendeu um presente para a nossa casa. Depois que estiver pronto eu mostro para vocês.

Tenham uma excelente noite e uma ótima quarta-feira.

Beijos
segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Look do dia - 8/8/2011

View Comments
Boa tarde, tudo bem com vocês? Começaram bem a semana?

Sábado, depois de passar raiva fazendo a compra mensal, fui à missa. Escolhi este look:




Desejo a todos uma excelente noite e uma ótima terça-feira.

Beijos
domingo, 7 de agosto de 2011

Look do dia - 7/8/2011

View Comments
Boa tarde, tudo bem com vocês?

Desculpem-me pelos dois dias sem post, mas a semana toda eu trabalhei até mais tarde e na sexta-feira eu cheguei muito cansada e ruim da gripe, ai aproveitei para descansar. O sábado eu aproveitei para fazer a compra mensal, coisa que, ultimamente, me tira do sério. Hoje foi o dia de faxina e depois fui almoçar e passear no shopping. Merecido, né?

Sexta-feira ainda estava muito frio, por isso escolhi uma roupa bem quentinha:




Desejo a todos uma excelente semana!

Beijos
quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Look do dia - 4/8/2011

View Comments
Boa noite, tudo bem com vocês?

Hoje fez frio demais em Campinas, algo em torno de 7 graus. Quase congelei e percebi que não sirvo para morar no Sul do país.

Só de tomar muito vento eu não parei de espirrar o dia todo, imagina aquele frio todo dia. Por conta das baixas temperaturas, eu me agasalhei bem:




Tenham uma excelente noite e um sexta-feira maravilhosa!

Beijos
quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Look do dia - 3/8/2011

View Comments
Boa noite, tudo bem com vocês?

O frio chegou com tudo em Campinas, por isso montei um look bem quentinho e confortável:



Eu peço desculpas a vocês por posts tão curtos, pela falta de conteúdo do blog. Não gosto disso, mas infelizmente não tenho tido muito tempo. Se as coisas continuarem assim, talvez uma opção seja dar uma pausa por aqui, não quero subestimar os meus leitores.

De qualquer forma, agradeço a todos que não me abandonam! Obrigada pelo apoio sempre!

Tenham um excelente noite e uma ótima quinta-feira.

Beijos
terça-feira, 2 de agosto de 2011

Look do dia - 2/8/2011

View Comments
Boa noite, tudo bem com vocês?

Hoje o post é rápido, apenas para mostrar o look do dia, que por sinal, não tem nada de demais:



Gostaria também de expressar a minha alegria pela gravidez da querida Gi! Não consegui conter as lágrimas quando vi que ela estava grávida! E serão gêmeos ainda, felicidade em dose dupla! Desejo a ela toda a felicidade do mundo! Ela é uma pessoa muito querida, que quero muito bem! =)

Tenham uma excelente noite e uma ótima quarta-feira!

Beijos
segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Look do dia - 1/8/2011

View Comments
Boa noite, tudo bem com vocês? Como passaram de fim de semana? O meu foi ótimo, estou cansada, mas revigorada! Curti muito a família e a afilhada amada. A parte ruim é a despedida, deixei minha afilhada aos prantos e fui embora com o coração apertado, pequeno.

O look que usei hoje é básico, como sempre:





Essa bata/camisa é linda, tem um detalhe de renda que faz a diferença em uma composição. 

Finalmente chegou agosto, né? Mês do meu aniversário! =)

Tenham uma excelente noite e uma ótima terça-feira.

Beijos
 

Friends