segunda-feira, 2 de abril de 2012

2 anos!

View Comments
 Olá, tudo bem?

No dia 23 de março o blog comemorou dois anos. Eu não me esqueci da data, apenas não tive tempo de escrever um texto bacana, que expressasse o que eu sinto desde que entrei no mundo virtual.

Pra falar a verdade, nem todos os sentimentos são de felicidade, pois existe muita maldade e crueldade, pessoas que se escondem atrás das telas para humilhar, magoar e ofender pessoas que não merecem passar por isso. Na minha humilde opinião, por pior que seja a pessoa, ela não merece ser ridicularizada e ofendida assim.

Mas também existe o sentimento de felicidade, de conhecer pessoas verdadeiramente especiais, que passam a fazer parte da minha vida e orações sem eu mesmo conhecer pessoalmente. Acho isso maravilhoso, pois por maior que seja o número de pessoas ruins, os bons ainda prevalecem e Deus me presenteia com pessoas muito boas e especiais sempre.

E é com esse sentimento de agradecimento que comemoro os dois anos do blog. Afinal, criar belos laços de amizade, conhecer pessoas que você realmente se importa e pessoas que realmente se importam com você sem mesmo conhecê-la pessoalmente só pode ser uma benção de Deus. Agradeço a todos que tornam os meus dias mais especiais, que me fazer sorrir com cada recado e lembrança.

E aos que não agrado, deixo aqui o meu pedido de desculpas, pois se nem Jesus conseguiu agradar a todos, quem seria eu?

Que venham os próximos anos!

Beijos
 

Friends