segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Look do dia - 4/10/2010

Bom dia,

Como foi o fim de semana de vocês? O meu foi gostoso e preguiçoso! Eu estou muito cansada e estressada, mas logo terei uma semana de descanso, que aproveitarei para estar junto com a família que eu tanto amo!

No sábado, fui ao shopping comprar o presente da minha amada princesa, minha afilhada linda! O look escolhido para bater perna no shopping com o maridão foi este:




Gente, eu queria ser criança nessa época! Os brinquedos são muito mais modernos. Comprei pra Dudinha uma cozinha mágica eletrônica super da Magic Toys. Ela sai água, faz barulhos quando acende o fogão, acende luz, faz barulho de assado quando coloca algo no forno! Uma coisa de louco, eu queria uma dessas para mim! rsrsrs


Quero até ver a carinha dela de felicidade quando ver essa cozinha linda e moderna!

Outra coisa que ainda não contei a vocês, mas que me deixou extremamente feliz, foi o sorteio de luxo que eu ganhei! A querida Fá, do Gavetinha de Luxo, fez um super sorteio e a premiada fui eu. Não acredito até agora! Os prêmios foram estes:


1- BOLSA NUDE STELLA ZAC

2 - PULSEIRA DE CROCHÊ ANITA BUNITA

3 - PULSEIRAS DE PEDRAS NEGRAS fake DA BRISHI

Falam sério, não são maravilhosos esses prêmios?

Por hoje é só, desejo a vocês uma semana maravilhosa! 

Beijos
blog comments powered by Disqus
 

Friends