domingo, 20 de fevereiro de 2011

Look do dia - 20/2/2011

Boa tarde, tudo bem com você?

Hoje estou sentindo um misto de alegria com uma pontinha de tristeza e de saudosismo... enfim, uma mistura de sentimentos gostosa. Amo tanto a minha vida, a minha família, os meus amigos, as pessoas que me cercam que chega a doer.

Fico relembrando coisas boas, que dão saudade. Como diria Renato Russo, é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã! Juro que sinto um medo em relação a isso. Tenho medo de perder as pessoas que amo, pois a intensidade dos meus sentimentos é gigante, acredite!

Queria dividir os meus sentimentos com vocês, compartilhar um pouco do que sinto, por mais que meus sentimentos sejam confusos. Hoje, por exemplo, estou com saudades do que nem vivi. Estou programando a viagem dos meus sonhos e isso me alegra tanto que vocês não fazem ideia.

Como nada na nossa vida é de mão beijada, essa viagem está sendo programada com mais ou menos dois anos de antecedência! Isso me dá uma ansiedade enorme, mas sei que as coisas sairão do jeito que sempre sonhei! Viajarei em setembro de 2012 e estou tão empolgada que parece ser amanhã, tem coisa melhor do que sonhar?

Chega de filosofar, vamos ao objetivo do post. O look de hoje eu adoro. É uma peça única com um mix de estampas florais, um liberty lindo lindo:






Vestido: Bom Retiro
Sapatilha: Melissa Marine
Relógio: Champion troca pulseiras
Pulseira e anel preto: Pratas da Daiene

Queria que o meu cabelo crescesse com a rapidez que a minha franja cresce. Já estou precisando cortar novamente.

Desejo a vocês uma excelente semana, cheia de boas novas!

Beijos
blog comments powered by Disqus
 

Friends