domingo, 21 de agosto de 2011

Contando uma novidade!


Boa tarde, tudo bem com vocês?

Lembram que há um tempo eu comentei que tinha surgido um imprevisto feliz na minha vida e que por causa disso eu precisava economizar. Pois é, eu e meu marido ganhamos as passagens para Buenos Aires do meu sogro! Notícia ruim, né? Eu nem gosto de passear e de viajar! hehehe.

Vocês não imaginam a nossa felicidade! É a primeira vez que sairemos do país! É muita emoção, gente! Principalmente porque vamos pra um lugar lindo, com boas comidas e que o nosso suado dinheirinho vale o dobro. Não preciso de mais nada!

Vocês não sabem o quanto essa viagem veio em boa hora. Fazia tempo que a gente não viajava, vai ser muito bom pra espairecer, curtir bons momentos juntos e fazer compras, claro! Não sou de ferro, né? Hehe

Embarcaremos no dia 3 e voltaremos no dia 7. Serão apenas 5 dias, mas vai ser ótimo! Já dará pra aproveitar muito!

Levarei o note e tentarei fazer posts diários, mas se não der tempo, quando eu voltar conto tudo para vocês!

Desejo a todos uma excelente semana! Pra mim, ela será especial! Sábado é meu aniversário e tenho muito a agradecer por mais um ano de vida. Confesso que tem sido um ano muito difícil, mas por maior que seja o problema, Deus está sempre ao nosso lado, nos amparando.

Beijos
blog comments powered by Disqus
 

Friends