quarta-feira, 8 de junho de 2011

Desejo do dia!

Boa tarde, tudo bem com vocês?

Eu já contei que sou apaixonada por flores? Tenho roupas, sapatos, lenços, acessórios, lingerie... tudo que tem essa estampa ou formato me atrai. Não tem jeito, é ímã mesmo.

O meu desejo do dia, mais uma vez, é um sapato. Outra atração fatal! hehehe


Foto do blog da querida Nel!

Além da estampa, sabe o que eu mais amei nesse coturno? Ele tem exatamente o mesmo modelo dos que o meu pai fabricava. Sim, meu pai tinha fábrica e eu tive 3 coturnos lindos: vinho, caramelo e jeans. Eu os usei dos meus 13 anos até meus 21 anos. Só desfiz deles no último ano da faculdade porque estavam velhinhos mesmo. Imaginem um sapato confortável, agora multipliquem. Não é exagero.

Ah, gostaria de parabenizar o meu sogrinho! Hoje é aniversário dele! Desejo-lhe tudo de mais maravilhoso sempre!

Tenham um excelente dia!

Beijos
blog comments powered by Disqus
 

Friends