segunda-feira, 19 de setembro de 2011

A margarida apareceu

Bom dia, tudo bem com vocês?

Eu sumi do blog e estava me sentindo culpada. Resolvi aparecer para explicar o que está acontecendo.

Eu continuo trabalhando bastante, fazendo três turnos em alguns dias, mas como eu já disse, estou feliz assim. Confesso que é a forma que eu encontrei de não pensar nos problemas que minha família tem vivido.

Têm sido tempos bem difíceis, às vezes penso que não vamos suportar, mas Deus sempre ampara.

O post de hoje seria para dizer que eu pararia com o blog, mas ontem o meu marido me incentivou a continuar, disse que isso é uma distração para mim.

Vou tentar atualizar sempre, como eu fazia antes. Não canso de dizer o quanto o blog me deixa feliz, conheci pessoas extremamente especiais por meio dele, por isso penso muito antes de desistir dele.

Tenham uma excelente semana!

Beijos
blog comments powered by Disqus
 

Friends