quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Compras em Buenos Aires

Olá, tudo bem?

Eu sumi, né? Mas confesso a vocês que foi uma semana difícil, muito dolorida, estou sentindo muito a falta da minha avó. Estava bem triste e ainda não estou bem, mas me esforço muito para seguir adiante, por ela.

Além disso, tenho trabalhado muito, já que não nasci rica nem sortuda, só lutando muito para conseguir alcançar alguma coisa nessa vida. E quer saber? Gosto disso, de correr atrás dos meus sonhos e lutar para conseguir algo que almejo muito. Acho que isso me faz dar mais valor a tudo que eu tenho e conquisto. E é como minha mãe mesmo diz, trabalhe muito mesmo enquanto você é nova, tem saúde e disposição, então vou vivendo e aceitando todos os trabalhos que me oferecem! rs

Como muito de vocês sabem, fiz uma viagem à Argentina em setembro de 2011. Já falei sobre roteiro, dicas gerais e postei fotos, mas ainda não mostrei para vocês as minhas compras. Lá mesmo não comprei praticamente nada, mas no Duty Free eu fiz a festa! Aquele lugar é um paraíso, tudo muito barato.




Como vocês podem ver, comprei maquiagem da M.A.C. e meu tão sonhado Ray Ban Aviador. Vale muito a pena fazer compras lá.

PS: as fotos do marido ficaram ótimas! =)

Adoro fazer compras inteligentes, comprar coisas com preços realmente justos!

Beijos
blog comments powered by Disqus
 

Friends