quarta-feira, 16 de junho de 2010

Dá-lhe, Brasil!

Pois é, como eu já disse para vocês aqui, deveríamos confiar no nosso técnico e na capacidade dos nossos jogadores.

Felizmente tudo deu certo, ontem pudemos desfrutar de uma vitória deliciosa. Tudo bem, eu sei que eu esperava três goles, sim, eu sei que soa estranho, mas é o plural correto de gol mas, pelo menos, o nosso querido Brasil foi campeão. Se quiserem saber mais sobre esse plural, acessem: http://www.scrittaonline.com.br/curiosidades.php?ctd_id=225

Assistir um jogo de Copa do Mundo com a nossa seleção saindo vitoriosa, na companhia de amigos queridos, não tem preço. Me diverti como há muito não me divertia. Foi tudo muito especial. Muito obrigada, amigos pela tarde feliz que tive com vocês!

E para continuar nessa vibração e nessa energia maravilhosa que é a Copa do Mundo, nada melhor do que ouvir Wavin' Flag - Skank e Knaan - Música Oficial Coca-Cola - Copa do Mundo 2010:



E vocês, também tiveram bons jogos?

Abraço.
blog comments powered by Disqus
 

Friends