domingo, 6 de junho de 2010

Brasil!!!

Olá,

Estamos às vésperas da Copa do Mundo de Futebol. O Brasil, país muito futebolístico e apaixonado pelo esporte já tem movimentando as suas economias com produtos característicos do evento que acontece a cada 4 anos.

Bandeiras, cornetas, chapéus, camisetas e inúmeros outros adereços já são avistados e adquiridos pelo povo brasileiro para fazer a festa nos dias dos jogos da nossa seleção.

Sei que muitos ficaram insatisfeitos com a seleção convocada pelo técnico Dunga, mas devemos acreditar e torcer pelo nosso país, que já nos deu inúmeras alegrias com os títulos conquistados.

Outro dia minha amiga Margarete me enviou um vídeo que adorei. Ele ensina passo a passo como fazer unhas brasileirinhas definitivas. Vejam que interessante:


Eu, particularmente, amei! E vocês, também já estão aderindo às novidades da Copa?

Ah, não posso deixar de justificar minha ausência. Eu viajei e fiquei sem internet, mas prometo compensar a ausência.

Abraço,
blog comments powered by Disqus
 

Friends