terça-feira, 29 de junho de 2010

Maxi Colares

Já faz algum tempo que a delicadeza não consta mais na maioria dos acessórios. Tudo enorme e em grande quantidade é o que há de melhor para estar na moda. Portanto, para nossa alegria, a ordem é abusar de vários acessórios.

Isso para mim é uma ótima notícia, pois acho que sempre gostei de coisas exageradas. Em contrapartida, tudo que for tecnológico, deve ser o menor possível. Estranho, não? O meu próprio “eu” entra em contradição... rsrs

Mas o que tem me chamado muito a atenção nos últimos meses são os maxi colares. Eles estão lindos e são capazes de transformar qualquer look básico em algo fashion e diferente.

Os modelos que mais me “convidam” são estes:




Eles não são lindos? Minha wishlist está ficando imensa. O que eu faço? Rsrs

Beijos.
blog comments powered by Disqus
 

Friends