sexta-feira, 11 de junho de 2010

Coleção Amazonista Melissa

Olá,
Acho que vocês já sabem que sou apaixonada por moda. É realmente triste saber que já está acontecendo o São Paulo Fashion Week e eu não fui e não irei em nenhum dia.

Mas ainda bem que existe internet e vários blogs que são atualizados constantemente com as novidades. E uma das novidades que me chamou muito a atenção foi o fato de a Melissa estar com um stand com a nova coleção de verão.

O blog Sandália Melissa trouxe exclusivamente a imagem de alguns modelos que continuarão, mas que terão detalhes diferentes. Além desses modelos, o blog disponibilizou também a imagem de alguns pares novos que estão lindos!!

Vou mostrar para vocês os modelos que eu mais gostei, por enquanto:

Melissa Patchuli (a que mais amei até agora)


Melissa Tropical



Melissa Juta (uma graça)


Melissa Ipê + Isabela Capeto


Melissa Kali



Até o momento posso dizer que a nova coleção da Melissa vai ser linda, com cores vibrantes e que já estou ansiosa para adquirir alguns modelos.

Abraço.
blog comments powered by Disqus
 

Friends