quarta-feira, 23 de junho de 2010

Saudades...

Sentimos saudade de certos momentos da nossa vida e de certos momentos de pessoas que passaram por ela - Carlos Drummond de Andrade

Nossa, acho que não tem um sentimento mais indescritível do que saudades. É algo que dói, mas que ao mesmo tempo é feliz, traz boas lembranças.


Acho que ando nostálgica. Talvez quando os maiores problemas surjam nos tocamos do quanto éramos felizes antes deles e não dávamos valor.

Queria dizer a todas as pessoas que fazem e que já fizeram parte da minha vida o quanto sou feliz por ter um pedacinho de cada um de vocês dentro de mim.

Os bons momentos e as boas companhias me fazem lembrar o quanto sou abençoada, o quanto tenho uma vida maravilhosa, com pessoas maravilhosas ao meu lado.

Isso me emociona e me dá força para vencer os momentos mais difíceis.

Obrigada a todos que me ajudam e me escutam de alguma forma, e os que mesmo distante estão presentes. Vocês são os motivos para eu continuar seguindo a canção sem esmorecer.

Amo todos que também me amam e desejo a todos o mesmo que desejam a mim!

Abraço.
blog comments powered by Disqus
 

Friends