sexta-feira, 25 de junho de 2010

Que decepção!

Confesso que desde que o Portugal venceu por 7X0 a Coreia do Norte, eu estava receosa com esse jogo que aconteceria hoje. Mas, como sou otimista, brasileira e não desisto nunca, já tinha até escrito um post positivo, celebrando a possível vitória do Brasil.

E hoje, o que mais me deixa chateada, é que eu, que sempre gostei do Dunga, apesar de todas as críticas, achei que ele atuou muito mal como técnico. Me senti desapontada por ele não mudar alguns integrantes do time, afinal a equipe que estava em campo não estava dando bons resultados.Deixar para fazer essas trocas aos 40 minutos do segundo tempo foi muita sacanagem.

Juro que quase surtei assistindo ao jogo. Foi muita raiva para um jogo só. Ninguém merece tanto enrolation assim. To decepcionada com a atuação do time brasileiro hoje, eles jogaram extremamente mal. E, além de decepcionada, sinto que se o Brasil continuar jogando assim, não vai ir longe.

Eu sou uma eterna apaixonada pela Copa do Mundo. Amo torcer e vibrar pelo Brasil, mas assim fica difícil. Sei que não sou uma especialista no assunto, mas pelo pouco que entendo, o time foi um fracasso hoje.

Concordo com o comentário de alguns esportistas: faltou o Kaká e o Robinho. Eles podem não estar na melhor performance que já tiveram, mas são criativos, criam jogadas e dão passes que resultam em lindos goles.

Bom, independente desse jogo de hoje, eu espero que o Brasil melhore a sua performance e não nos decepcione mais. Quero muito que o Brasil chegue à final e nos presenteie com o hexa campeonato. Vai ser uma festa linda, tenho certeza!

E vocês, o que acharam do jogo de hoje? Eu estou sendo muito injusta ou eles realmente jogaram mal?

Abraço.
blog comments powered by Disqus
 

Friends