segunda-feira, 14 de junho de 2010

Dia dos Namorados

Olá,

Sábado foi comemorado o Dia dos Namorados. Eu sei que vocês devem estar pensando que esse post está um pouco atrasado, e eu concordo plenamente. Mas sábado não dava para escrever porque eu queria contar para vocês como foi o meu passeio e ontem, ah ontem... tive uma crise terrível de sinusite. Passei mal o dia todo, com muita dor.

Ah, mas como eu disse, quero contar a vocês como foi o meu passeio. Eu fui em uma casa de massas de Campinas que não conhecia, mas que felizmente tive o prazer de conhecer: Artesanalli Massas & Molhos.


Eu descobri a casa por meio da internet, e pelo que eu havia lido, o atendimento era muito bom. Pude comprovar isso pessoalmente. Todas as pessoas são extremamente agradáveis e fazem o possível para atender os clientes muito bem.

A qualidade da massa oferecida também é indiscutível. Tudo de primeiríssima qualidade. Posso dizer que tive sorte na escolha do local para comemorar o Dia dos Namorados com o meu amor.

A única coisa que pude observar é que havia um pouco de pressa, talvez pela fila de espera que havia na porta, mas como essa é uma data em que tudo está lotado, relevo isso.

Posso garantir a vocês que a primeira impressão que tive foi muito boa e que quero voltar ao estabelecimento.

O look escolhido para comemorar a data foi este:








Se vocês quiserem ver a foto em tamanho maior, é só clicar sobre elas.

E vocês, também fizeram boas escolhas no Dia dos Namorados?

Beijos.

blog comments powered by Disqus
 

Friends