segunda-feira, 31 de maio de 2010

Fazendo a cabeça das mulheres

Já faz algum tempo que os adornos de cabelo estão fazendo a cabeça das mulheres. Eu, particularmente, sou apaixonada por esse tipo de acessórios.

Amo tiaras, flores, presilhas, casquetes e até aqueles grampos com detalhes em strass.

Há mais de um ano, eu comecei a procurar alguém que vendesse tiaras diferentes, que chamassem a atenção e fossem bonitas. Encontrei um site que me deixou felicíssima pela variedade e pela beleza das peças: http://umdecada.com.br .

Além de vender peças diferentes e super estilosas, a Paula Seabra, produtora das peças é um encanto, extremamente educada e simpática.

Muitos têm medo de comprar pela internet e não receber uma boa mercadoria ou até mesmo não receber a mercadoria. Mas, eu que também sou um pouco receosa, digo que vocês podem ficar tranquilos, pois a mercadoria é linda, muito mais bonita do que parece na imagem e extremamente bem feita.

Olhem alguns dos modelos que fazem a minha cabeça:




Além desse modelos que são maravilhosos, ela ainda criou uma linha exclusiva para noivas. Posso garantir que é um charme:





É por isso que digo, com peças tão lindas, não tem como esses adornos não fazerem a cabeça das mulheres, não é mesmo?

Abraço.
blog comments powered by Disqus
 

Friends