terça-feira, 18 de maio de 2010

Maio é o mês das noivas!!!

O mês de maio foi instituído como mês das noivas por influência da Igreja Católica. Esse é o mês da consagração de Maria, mãe de Jesus Cristo e o mês em que se comemora o Dia das Mães. É importante destacar que não há nenhuma passagem na bíblia sobre isso.

Eu não poderia deixar de falar sobre esse assunto tão bonito. O casamento é o sonho de praticamente todas as mulheres. Todas querem que o dia seja lindo, tranquilo e querem que todos os seus sonhos e vontades sejam realizados.

Eu tive um casamento de sonhos. Foi tudo além do que eu esperava. Sou grata aos meus pais e sogros por tudo que fizeram por mim e pelo meu marido nessa data tão especial.

Mas o que eu quero evidenciar nesse post são os vestidos de noiva. Eu sempre tive o sonho de me casar com um vestido de princesa, bem rodado. Mas, quando eu ia experimentá-los, voltava chateada, pois não havia nenhum que fazia meus olhos brilharem.

Eu sempre comentei com a minha mãe que eu queria muito casar com um vestido que eu amasse, que me fizesse sorrir apenas de olhar para ele e que tivesse o meu estilo, ou seja, nada discreto e simples! Rsrs.

Fiz várias provas e nada me deixava animada, até que um dia as excelentes profissionais Dita e Lúcia me fizerem experimentar um modelo justo, o oposto do que eu queria e eis que... eu estava deslumbrante, me senti muito feliz com o resultado.

Esse foi o primeiro passo para darmos à construção do meu vestido. Descrevi tudo o que eu queria para elas e fiquei extremamente feliz com o resultado.


Não teria como eu ter ficado mais feliz. O vestido ficou deslumbrante, magnífico, perfeito. Claro que tudo isso aos meus olhos.

O vestido foi inteiro bordado com cristais swarovski e apliques, além de lindas rendas. Quando forem casar, pensem apenas em uma coisa: não existe moda para o vestido de noiva. Você tem que se sentir realizada, estar vestida como sempre sonhou e quis.

Digo com toda a convicção do mundo: as profissionais da Lourdes & Dita não fazem vestidos, mas sim sonhos. Elas são extremamente atenciosas, preocupadas e empenhadas em realizar o seu sonho, em deixar todas as noivas tranquilas e muito satisfeitas.

E vocês, gostaram do meu vestido de noiva? Ele foi um presente dos meus queridos padrinhos de batismo e dos meus queridos pais.

Abraço.
blog comments powered by Disqus
 

Friends