domingo, 9 de maio de 2010

Feliz Dia das Mães!

Mãe,

Costumo dizer que, se Deus me desse uma oportunidade de escolher uma mãe, com certeza eu escolheria você!! Escolheria pelas suas qualidades, pela sua força, pela sua dedicação com os filhos, por ser guerreira, ética, honesta e fonte de amor!

Se eu sou alguém hoje, pode ter certeza que foi pela educação que recebi. Encontrei um poema que expressa bem o que quero dizer neste momento:


Você que me carregou no seu ventre por nove meses, sem se queixar.
Você que cuidou de mim sem se importar com o amanhã.

Você que reclama, fala... mas para o meu bem, sempre tem razão.
E ainda é a peça fundamental do quebra-cabeça da minha vida.

É mamãe, você pode não saber o quanto eu te amo, deve ser porque não o expresso.
Mas meu coração fica radiante quando chego em casa e encontro-a ao meu lado.

Mas o mais importante é que o meu mundo não é nada se você não estiver nele.

Parabéns Pelo Seu Dia!!!

Mãe, saiba sempre que eu tenho o maior amor pela senhora e o maior orgulho de ser sua filha.

Gostaria também de parabenizar todas as mães, com certeza todas são merecedoras e dignas de uma homenagem ao seu dia.

Abraço.
blog comments powered by Disqus
 

Friends