quarta-feira, 19 de maio de 2010

Porta-colares

Já tem algum tempo que eu estava quebrando a cabeça e pensando em alguma maneira de guardar de uma maneira fácil e prática os meus colares.

Em caixinhas nunca foi muito fácil, pois além de os fios enroscarem, os colares ficam escondidos e dificultam um pouco o uso constante.

A primeira coisa que fiz foi colocar em um cabide, mas não ficou nada legal. Os colares caim e o cabide pesava mais para um lado, por mais que eu o equilibrasse.

Continuei a minha busca por algo que fosse satisfatório e que deixasse o meu espaço de bijus mais organizado.

Até que encontrei uma foto de um pedaço de madeira com vários ganchos, o que permitia que cada colar ficasse em um gancho. Pensei na hora que essa era a solução dos meus problemas.

Enviei na hora para o maridão, que já começou a pensar em como ele faria algo semelhante para mim. No fim de semana ele executou o meu porta-colares. Ele utilizou cabides de madeiras que já tínhamos em casa e compramos os ganchos na Leroy Merlin.

Eu A-M-E-I!!!! Fiquei muito satisfeita e contente. Era tudo que eu esperava e precisava. Vejam a foto:



Gostaram dessa solução? Não foi uma ideia genial? rs.

Abraço.
blog comments powered by Disqus
 

Friends