terça-feira, 17 de maio de 2011

Compras na 25 de março, em São Paulo!

Boa tarde, tudo bem com vocês?

Sexta-feira fomos pra São Bernardo, na casa dos meus sogros. Decidimos que no sábado iríamos passear em São Paulo. Eu e minha sogra fomos para a 25 de março e meu marido e meu sogro foram para a Santa Efigênia.

Não sei o que está acontecendo comigo, mas comprei pouco, apenas o que realmente estava na cabeça que queria:


Cinto de oncinha: R$10,00


Scarf de oncinha: R$15,00


Lenço de florzinha: R$9,80


Colete de pele fake: R$39,90

Gastei a metade do que eu podia/pretendia gastar. Acho que ando mais decidida em relação ao que quero.

Para o inverno, ainda desejo um coturno, um short de couro fake e uma calça vermelha. Não comprarei mais do que isso e não pagarei absurdo pelo que desejo.

Desejo a todos um excelente dia.

Beijos
blog comments powered by Disqus
 

Friends