terça-feira, 3 de maio de 2011

Presentes de Cancun

Boa tarde, tudo bem com vocês?

Meus pais, meu irmão e minha cunhada viajaram para fora do país pela primeira vez em abril. Na verdade, meu pai e minha mãe voaram pela primeira vez. 

Eles foram para Cancun e amaram a viagem. O lugar é lindo, o mar incrivelmente perfeito e o resort que eles ficaram era maravilhoso.

Para os que ficam, resta torcer para que tudo dê certo e esperar pelos presentes! hehehe. Comigo não foi diferente, fiquei com a minha avó e com a minha afilhada, feliz com cada notícia de que tudo estava bem.

Vamos aos presentes:


Prep+prime Skin
Máscara de cílios Zoom Lash
Batom Mac Red
Batom Mac Amorous
Batom Mac Sheen Supreme

Os produtos da Mac eram encomendas, mas minha mãe e meu pai me deram alguns deles. Só faltou o meu batom Pink Nouveau, que ninguém encontra no Duty Free pra mim =(


Miniatura Jadore

Presente da mamis e do papis.




Chapéu Panamá
Cinto
Anel de flor
Faixa para cabelo

O chapéu e o cinto foram presentes dos meus pais, o anel e a faixa, dos meus irmãos.


Oxford de salto

Esse não é um presente de Cancun, mas eu adorei e minha mãe me deu. Além de lindo é mega confortável e teve um preço super amigo - R$69,90.

Quem não gosta de ganhar presentes, não é mesmo? Eu amo qualquer coisa, maridão me chama até de boba, mas tem como não gostar de algo que alguém comprou pensando em lhe agradar? Impossível!

Desejo a todos um excelente dia!

Beijos
blog comments powered by Disqus
 

Friends