quarta-feira, 11 de maio de 2011

Look de comemoração - 11/5/2011

Boa tarde, tudo bem com vocês?

Ontem eu e meu marido fomos comemorar os nossos dois anos de casados. Na verdade, como vocês viram no blog, o nosso aniversário de casamento foi no dia 20 de abril, mas como estávamos em Franca e justamente nesse dia minha grande amiga teve um perda irreparável em sua vida, apenas comemos pizza e adiamos a comemoração.

Fomos ao Lellis Tratoria, local escolhido com muita antecedência. Queríamos muito conhecer essa cantina em São Paulo, mas ainda não havia surgido oportunidade. No ano passado o restaurante foi inaugurado em Campinas.



O local faz jus à fama: comida impecável, ambiente acolhedor, música ao vivo italiana, garçons gentis, atendimento excelente. A escolha não poderia ter sido melhor.

O look que eu escolhi para o jantar foi este:






Tivemos uma noite deliciosa no restaurante da família do marido! rsrsrs. Brinco assim porque o sobrenome dele, que hoje eu também assino, é Lellis.

Tenham um excelente dia!

Beijos

blog comments powered by Disqus
 

Friends