quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Explicação + Look do dia - 10/8/2011

Boa tarde, tudo bem com vocês?

O look de hoje tem uma peça que eu estava desejando muito: o blazer pink. Comprei o meu da Adriana Antunes e amei!




Quero explicar para vocês o porquê do meu sumiço. Para quem não sabe, eu sai da empresa em que eu trabalhava no fim de dezembro. De lá até julho, eu fiquei apenas com freelancer, realizando os trabalhos de casa mesmo. Tinha horas que eu me sentia satisfeita em estar assim, mas tinha horas que a vontade de sair, distrair a cabeça pesava também. No meio de julho eu comecei a trabalhar em uma nova empresa, mas não parei de pegar os trabalhos de revisão que eu fazia de casa.

Eu pego 4 ônibus por dia, chego em casa tarde, faço janta, lavo louças e limpo a casa (sim, eu estou sem faxineira). Mas estou MUITO feliz! Todo o meu cansaço é compensando pela minha satisfação. Mas isso tem exigido muito de mim e praticamente não sobra tempo para visitar e comentar nos blogs amigos.

Por isso eu cheguei a comentar de abandonar o blog, mas gosto muito, ele é uma das coisas que me fazem feliz, por isso tentarei mantê-lo. 

Bom, queria mostrar para vocês que não estou sumida por querer, mas por forças das circunstâncias.

Beijos
blog comments powered by Disqus
 

Friends