terça-feira, 30 de agosto de 2011

Muito obrigada!

Bom dia, tudo bem com vocês?

Gostaria de agradecer a cada pessoa que me parabenizou pelo meu aniversário no blog, no twitter, no facebook, pessoalmente, por mensagem, pelo telefone! São por pessoas assim que sou mais feliz, uma pessoa realizada!

Fazia dois anos que eu não passava o dia do meu aniversário com a minha família, por isso eu não poderia estar mais feliz! Passei um dia lindo ao lado das pessoas que eu mais amo!

Já aproveito para avisar que essa semana será muito corrida, provavelmente não terá muitos posts. Estou organizando as coisas da viagem, preciso deixar tudo certinho até sexta-feira.

Prefiro me ausentar a fazer posts cópias, falar tudo que já está sendo dito. E confesso que chegar em casa e tirar foto não está nos meus planos. Estou muito cansada, chego tarde e ainda tenho que fazer muitas coisas.

O blog é muito especial pra mim, conheci pessoas maravilhosas por meio dele, o que mais me motiva a não parar com ele é a minha família, assim eles têm notícias sempre sobre como eu estou, o que estou fazendo, do que estou gostando atualmente. Só por isso ainda não desisti de vez. Mas vou seguir meu ritmo, postar quando der, tirar fotos quando estiver a fim. Não quero fazer do meu hobby uma obrigação.

Mais uma vez, muito obrigada pelo carinho de sempre!

Beijos
blog comments powered by Disqus
 

Friends