sábado, 27 de agosto de 2011

Parabéns pra mim!


Bom dia, tudo bem com vocês? Hoje o meu dia está mais azul, mais colorido, é o meu aniversário! =D

Mais um ano se passou, tive momentos bons, ruins, felizes, tristes, mas só tenho a agradecer por mais esse ano de vida! Deus está sempre em minha vida, me amparando, me carregando em situações difíceis, me proporcionando alegrias e vitórias.

Os meus pedidos para o próximo ano? A alegria, a saúde e a vida das pessoas que eu amo. Com isso, posso me considerar a pessoa mais feliz do mundo! Quem me conhece de perto sabe que isso é o suficiente para que eu irradie o meu sorriso.

Muito obrigada a todos que estiveram ao meu lado durante esse ano, que me ajudaram, que me aguentaram, que me fizeram felizes. Não tenho palavras para agradecer por ter pessoas tão abençoadas ao meu lado.

Agora vou curtir a família, estar junto das pessoas que eu amo! Tem como estar mais feliz?

Parabéns pra mim! =D

Beijos
blog comments powered by Disqus
 

Friends