quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Agradecimento!


Escrevo este post para agradecer a todas que estiveram presente nessa perda tão grande que tive em minha vida, mesmo aos que não estiveram presente de corpo, mas não me deixaram desamparadas em momento algum. Também é uma forma de tentar agradecer por tudo o que minha avó fez durante a sua vida por nossa família.

Estou muito triste, sofrendo muito, ainda dói demais e me sinto inconformada, mas sei que, apesar de tudo, temos muito para agradecer a Deus. Os médicos diziam que ela viveria uns dois meses, mas ela viveu um ano e um mês após a descoberta da doença. Ela lutou bravamente pela vida e eu me orgulho muito da sua força de vontade. Sem contar que Deus atendeu todos os nossos pedidos e foi extremamente misericordioso com ela. Eu tive a graça de passar a semana entre o Natal e o Ano-Novo com ela e, apesar do seu olhar triste, ela conversava animada, brincava e se preocupava conosco.

Coisa bonita é saber que nesse um ano e um mês ninguém a viu reclamando da doença, que todos que foram ao velório só tinham lembranças dela feliz, animada. Essa é minha amada vó, uma pessoa determinada, guerreira, que até a hora de sua morte jamais desistiu, ela tinha sede de viver, era uma pessoa muito alto astral. Sem contar o carinho e a preocupação com todos, que ela jamais deixou de ter. Queriam a ver brava, triste, era alguém mexer com algum dos seus. Ela sempre foi nossa grande protetora, nosso pilar. Ela é, sem dúvida, uma pessoa que jamais será esquecida, de presença marcante, um anjo na vida dos que a conheceram.

Eu apenas quero que ela saiba, de onde estiver, o quanto eu a amo e sou grata por tudo que ela fez em minha vida. Pelo “puxão de orelha” na hora certa, pelo carinho quando eu mais precisava e por estar presente nos momentos mais importantes em minha vida. Esses 24 anos de convivência com ela foram inesquecíveis e eu tenho muito que agradecer a Deus por essa oportunidade, pela família abençoada que eu tenho.

Sei que ela merece muito mais, palavras mais bonitas, mais bem escritas, mas ainda não me sinto preparada para tal e acredito que tudo que eu falar será pequeno perto da grandiosidade que ela foi em nossas vidas.

Muito obrigada!
blog comments powered by Disqus
 

Friends