quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Glitter - sigo amando!

Olá, tudo bem?

Desde o ano passado que me rendi ao glitter. Nunca fui muito discreta e adoro coisas assim.

Fiquei louca pelo scarpin da Santa Lolla, mas quando eu fui comprar já não tinha mais em Campinas. Mas como quem tem amiga não passa vontade, a querida Priska achou o meu número no Rio de Janeiro. Aí foi só fazer o depósito e esperar o meu sapatinho lindo chegar! Continuo apaixonada por ele!


Estava desejando uma espadrille bem linda e procurando com calma. Quando vi o modelo da Desmond com glitter, não tive dúvidas de que era ela que eu queria. Também sigo amando!


São só esses modelos que eu tenho assim, mas confesso que quero uma sapatilha cheia de brilhos para chamar de minha!

E vocês, também se renderam ao glitter?

Beijos



blog comments powered by Disqus
 

Friends