Olá, tudo bem? Sumi sem avisar, não acho justo fazer isso com o blog e com vocês, que sempre foram tão importantes para mim. Sim, eu conheci pessoas realmente especiais por aqui e não queria decepcioná-las nem perder contato. Eu não tinha certeza se o blog tinha acabado ou não.
Sabe, a vida não está fácil, eu vivi realmente um problemão e precisava/preciso desse tempo. Mas sei que não sou a única que passa por momentos difíceis e sei também que Deus está ao meu lado.
Nesse tempo que fiquei ausente tive alegrias, tristezas, novidades e compras. Gostaria de dividir um pouquinho do que aconteceu durante esses meses.
O mais importante e triste foram duas perdas muito grande.
Primeiramente, Deus levou para morar consigo o pai da minha cunhada, que é meu padrinho de casamento e uma pessoa muito querida por todos, com o qual eu tive a honra de conviver durante uns 14 anos.
Acredite, é tempo suficiente para alguém se tornar importante e fazer um rombo em seu coração quando se vai. E sabe do que mais? Amo minha cunhada como seu fosse a minha irmã, vê-la sofrer e ter uma perda irreparável em sua vida me destrói por dentro.
Depois tivemos mais um grande baque. No dia 2 de janeiro, minha avozinha, meu porto seguro e pilar, que vinha lutando há um ano e um mês nos deixou. Vocês não fazem ideia do quanto essa perda abalou nossa família. Estamos sofrendo muito e tentando encontrar forças para seguir adiante. Não está sendo fácil, ainda dói muito e não sei, sinceramente, quando vamos superar essa perda.
Durante esse tempo também fiz várias compras, trabalhei muito, fiz passeios legais e acredito ter amadurecido também. O ano de 2011 foi muito difícil e o de 2012 começou com essa perda irreparável, mas nem por isso quero olhar com pessimismo para este ano, tenho certeza de que minha avó não gostaria de nos ver desistir de nada. Tenho grandes planos e, se tudo der certo e Deus quiser, minha vida nunca mais será a mesma.
Agradeço ao apoio de todos, à visita de cada um, que mesmo estando ausente não me abandonaram e claro, à amizade de pessoas especiais que conheci por aqui.
Não sei como será de agora em diante, se postarei diariamente, se irei me expor e expor a minha família, pois o mundo virtual está cheio de maldades. Confesso que me decepcionei muito ao ver pessoas queridas sendo expostas de maneira cruel e pensei em não voltar para o blog, mas agora sinto necessidade de preencher novamente a minha vida.
Tenho inúmeras coisas para mostrar a vocês do tempo que fiquei ausente. Acredito que a partir de amanhã tudo volta ao normal.
Beijos
Marcadores:
eu
terça-feira, 24 de janeiro de 2012
blog comments powered by Disqus
Assinar:
Postar comentários (Atom)