quarta-feira, 14 de março de 2012

Comprinhas antigas!

Olá, tudo bem?

Estou com fotos de compras que fiz ainda no ano passado para mostrar a vocês. Eu adoro posts assim, por isso vou mostrar a vocês!

Vamos lá:

Box completo de Friends e 1ª e 2ª temporada de House


Óleo de tratamento Moroccanoil

Gente, esse produto é realmente milagroso, deixa os cabelos parecendo seda. É bem caro, mas vale cada centavo. =)



Notebook

Eu desejei um notebook por muito tempo, pois dividir o Mac com o marido não era nada fácil, mas de desejo, a compra de um pc pra mim tornou-se necessidade, por conta dos trabalhos extras. Esperei uma boa oportunidade e finalmente realizei esse desejo. Esse mouse lindo foi presente do marido, mas infelizmente ele já pifou.


Além disso, tiveram várias comprinhas para casa, mas mostrarei em outro post. Definitivamente, minha paixão agora é por coisas de casa e de decoração. Tão bom cuidar do meu cantinho com amor! =)

Beijos
blog comments powered by Disqus
 

Friends