sexta-feira, 16 de março de 2012

Decorando com amor!

Olá, tudo bem?

Como eu disse, minha paixão recente é por decoração. Cuidar do meu cantinho tornou-se algo cada dia mais prazeroso. Vejam algumas das coisas que andei comprando e decorando recentemente:

Parede de espelhos linda! As fotos são tão antigas que ainda estava com a decoração de Natal.



Luminária de árvore da Imaginarium!



Almofadas novas, prateleira para quadros, quadro Torre Eiffel, gaiolinha!


Fofuras no criado-mudo, que na verdade é uma minicômoda de bijuteria. Mostro ela em outro post!


Prato de dois andares de cupcakes! Há tempos queria um!


Guirlanda de coração na porta do meu quarto!


Ainda falta muito, mais aos poucos eu vou deixando o lar com a nossa cara! =)

Beijos
blog comments powered by Disqus
 

Friends