terça-feira, 13 de março de 2012

Demorei, mas voltei!

Olá, tudo bem?

Eu sumi, né? Mas como disse quando voltei, os posts não seriam diários, nem mesmo semanais, mas de acordo com os acontecimentos e com as novidades a serem contadas. Portanto pode haver semanas com vários posts e semanas sem nenhum.

Na verdade, eu ainda me sinto abalada com a morte da minha avó, ela faz uma falta muito grande em minha vida e cada vez que vou para Franca fico muito mal, pois aí sim percebo que é verdade, que ela não está mais lá me esperando feliz! Mas esse não é o motivo da minha ausência, afinal sei que ela quer me ver feliz, onde quer que esteja.

E é exatamente da minha felicidade que eu estava correndo atrás, lutando pelos meus sonhos. E posso dizer que cada dia que passa estou mais próxima de um deles. Para quem não sabe, um dos meus sonhos de infância e que carrego comigo até hoje é conhecer a Disney, mas essa não é uma viagem barata e fácil. Portanto, estou há dois anos buscando isso e agora faltam apenas 6 meses para eu conseguir! Se Deus quiser, vai dar tudo certo!

Já estou com o visto, com o passaporte e com condições de ir! =)

Farei um post com o processo do visto e com dicas, mas já adianto que está muito tranquilo e foi muito mais fácil do que eu esperava.

Além disso, tenho outra novidade: a partir de agora sou a redatora do blog http://phinstitute.com.br/adoro/! O PH Institute é um ótimo salão de Campinas do qual eu tive a felicidade de conhecer. Comecei há pouco tempo esse trabalho mas quero muito que ele dê certo!

Esse é mais um trabalho extra! Sei que tenho trabalhado muito, aceitado tudo que me oferecem, mas é como já disse várias vezes, não nasci rica nem sortuda, portanto o jeito é trabalhar, correr atrás pra alcançar algo na vida! E posso dizer, estou muito feliz com tudo que vem acontecendo! =)

Fora isso, o meu trabalho fixo em uma agência de publicidade está cada dia melhor. Amo o que faço e a empresa em que trabalho me faz muito feliz!

Estava com saudades daqui e de vocês!

Beijos
blog comments powered by Disqus
 

Friends