quarta-feira, 24 de março de 2010

Indicação de Leitura: "Os Delírios de Consumo de Becky Bloom"

Não tem nada como ler um livro e, além de se divertir, se identificar com a personagem. É assim que me vejo diante dos livros da grande autora Sophie Kinsella.

Vocês, assim como eu, se sentem desesperadas com uma placa de liquidação? Se sim, tenho certeza que irão adorar essa obra.

Rebecca Bloom é uma jornalista financeira que durante o dia, ensina às pessoas como administrar o seu dinheiro e no fim de semana transforma-se em uma compradora compulsiva, fugindo do gerente do seu banco e com muitas dívidas.

Mas a personagem de Sophie Kinsella não é apenas uma pessoa materialista, que só pensa em dinheiro e futilidades. Rebecca é sensível, carinhosa, extremamente otimista e divertida. Ela se mete nas piores confusões, mas também faz de tudo para se livrar delas.

Mesmo rodeada de confusões, Becky arruma tempo para se apaixonar pelo sedutorLuke Brandon. Esse livro é um divertido romance, que retrata com perfeição grande parte das mulheres que conhecemos.

A Becky representa todas as mulheres, e porque não os homens, que já se viram diante de uma vitrine e tiveram certeza que tinha que comprar aquela peça e outras que combinassem com ela. Quem nunca saiu de casa para tomar um sorvete e voltou abarrotada de sacolas?

Li o livro de 432 páginas em pouquíssimos dias. É o tipo de livro que você não consegue se desgrudar enquanto não acaba de ler!

Comentem: se já leram e gostaram tanto quanto eu ou se ainda não leram mais já está correndo para uma livraria...rsrs.

Beijo.
blog comments powered by Disqus
 

Friends