quarta-feira, 24 de março de 2010

Indignação: caso Isabella Nardoni


Desde o dia 29 de março de 2008, esse é um caso que me revolta bastante. Eu sei que maldades assim acontecem o tempo todo, mas esse caso, em especial, me choca muito. Como podem fazer tamanha crueldade com uma criança?

Esganar, asfixiar, jogar da janela do 6º andar... isso e outras crueldades foram feitas em uma criança de 6 anos, que não tem força para se defender, que tem a pureza de um anjo, a alegria e a beleza de uma flor.

Não há nada mais triste do que acabar brutalmente com a vida de uma pessoa que tinha muitos anos pela frente. Mas uma coisa eu digo, ela com certeza está viva no coração das pessoas que realmente a amavam.

Ela é uma estrelinha, e tenho certeza que Deus está cuidando dela com todo o amor do mundo.

Mas o que vai me chocar mais do que tamanha crueldade será se os acusados, Alexandre Nardoni e Ana Carolina Jatobá, que acredito serem os culpados, saírem ilesos de tudo isso. Será o fim do mundo, a justiça poderá abandonar as “chuteiras”.

Isso é apenas um desabafo, já que esse tema voltou com tanta força nesta semana.

Abraço.
blog comments powered by Disqus
 

Friends