quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Conversa com a querida Nati, do Meu Mundinho!

Bom dia, tudo bem com vocês? Hoje estou muito feliz, pois vou dividir com vocês uma conversa super gostosa com a querida Nati, do Meu Mundinho! Imaginem uma pessoa fofa, linda por dentro e por fora, super simpática, carismática e dona de looks perfeitos, que são sempre inspiradores. Assim é a Nati! Gosto muito dela e esse ano, com certeza, irei conhecê-la pessoalmente!


O que a levou a criar o blog? Como escolheu o nome?

Me inspirei no blog da Lia, o just Lia... via ela postando looks semanais e pensei em fazer um blog com looks diários - achando que estava inovando haha.
O nome escolhi pq não sou nada criativa, aí só pensei nisso... no Meu Mundinho que mostraria a todos! 
E queria mostrar a todos que cada um pode ter seu estilo e não precisa trabalhar ou viver no meio da moda né!

O que você mais gosta na Blogosfera? Já fez muitas amizades por meio do blog?

O que mais gosto é o retorno, a gente faz o blog (bom, eu pelo menos) porque gosta de moda e quer compartilhar, não para ter sucesso; e o retorno que eu tive foi sensacional. Adoro receber emails de meninas com dúvidas, elogios, sugestões, é demais!
Já fiz grandes amizades através do blog e espero que durem muito tempo!

Apesar de ser formada em Turismo, você entende muito de moda. Pensa em fazer algum curso na área?

Sim, penso sim. Inclusive, começo esse semestre ainda, se Deus quiser! De Personal Stylist.


Quais foram as suas últimas compras?

Foi a headband de medalhinhas da LANDAN, o Bracelete e o anel do Elo7... acessorios que usei para ir a um casamento no dia 05/02

O que não poderá faltar no seu guarda-roupa no inverno?

Não poderá faltar minhas golinhas! haha Adoro usar golas e cachecol no inverno, acho chique e esquentam que é uma beleza!


Qual é o acessório que você mais gosta de usar?

Relógio.. sou doida por eles... devo ter uns 10 relógios e a tendência é aumentar! haha Mas claro que adoro anéis, pulseirase colares.

Qual foi o melhor livro que você já leu? Por quê?

O melhor livro foi do Zeca Camargo, Fantastica Volta ao Mundo. Ele é um "diário" da volta ao mundo que fez pelo Fantastico; descreve os lugares tão bem que você se sente lá com ele. Sem contar que a vontade de conhecer tudo o que ele conta é absurda! Para quem gosta e sonha conhecer novos lugares é indispensável!


De onde vem tanta inspiração para você criar looks tão lindos sempre?

Ahh brigada Ma! haha Eu sempre gostei de looks simples, destacando apenas uma peça; então quando quero usar uma peça específica mas não sei como, eu corro para o LookBook. Lá pesquiso looks com a peça especifica que quero usar e acabo me inspirando em diversos looks; sempre me inspirando, porque se copiar não ficarão com a minha cara.

Qual a peça mais atemporal do seu guarda-roupa?

Sobretudo e camiseta branca! não tem como essas peças sairem da moda...


Qual foi a viagem mais inesquecível que você já fez?

Toda viagem que faço é inesquecível pra mim Ma... adoro viajar, todas as vezes que vou tiro uns minutinhos só para mim nos lugares, para guardar na memória, onde nada pode apagá-las. Meu sonho é conhecer o mundo, aos pouquinhos eu vou conquistando esse sonho!

Qual foi o dia inesquecível da sua vida?

Foi o dia em que conheci os meninos da banda Hanson, vocês lembram dessa banda!? haah. Era fanática por eles e ganhei uma promoção da rádio Mix de SP e fui até o Rio ver um showcase e conhecê-los no Backstage! Foi incrível!


Fale-nos um pouco sobre o seu blog e as suas leitoras

Meu blog é o meu cantinho, onde falo, posto tudo o que gosto! Adoro, é uma válvula de escape para essa selva de pedra em que vivo!
E as leitoras são as melhroes do mundo, não tenho nem o que falar a não ser agradecer pelo carinho!! Amo muito!!!

Viram como eu não exagerei? Minha querida, mais uma vez agradeço imensamente você ter disponibilizado de um pouco do seu tempo para responder às minhas perguntas! Sinto-me muito honrada em falar e mostrar uma pessoa que eu admiro por tudo aqui no meu cantinho! Você é uma pessoa super especial, merece todo o carinho das suas leitoras, com certeza!

Meninas e meninos, espero que tenham gostado!

Beijos e bom restinho de semana pra vocês!
blog comments powered by Disqus
 

Friends