segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Sonhando com Orlando!

Como disse para vocês, estou programando a viagem dos meus sonhos! Desde pequena eu quero muito conhecer a Disney e com muito estudo e contenção de despesas, eu pretendo realizar esse sonho em setembro de 2012.

Todos que visitam o local costumam dizer que aquele lugar é mágico. Concordo plenamente, pois quanto mais eu sei, mais eu quero saber e a cada dia a minha vontade de ir para lá aumenta.

Vocês devem estar se perguntando o porquê de ser apenas no fim do ano que vem. São dois os motivos: não é uma viagem barata e lá quero aproveitar muito, sem pensar em economizar, vai saber quando eu vou poder voltar lá... o outro motivo é que lá é gigante, cheio de atrações e de locais para passeios e compras e, como nunca fomos pra lá, precisamos estudar muito para saber o que pretendemos fazer nesse local encantado.

Além de ler inúmeros sites e de estar lendo um livro excelente sobre o local, eu também me encanto olhando imagens do paraíso:








Tomara que o tempo continue voando e que logo estejamos na encantada cidade de Orlando!

Beijos
blog comments powered by Disqus
 

Friends