terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

A saga da Melissa

Boa tarde,

Lembram quando eu pedi para vocês me ajudarem a escolher entre duas Melissas? Pois é, deixa eu contar para vocês o final não feliz dessa história! hehehe

Pois é, quando eu finalmente escolhi a Melissa Lady Dragon Heart, comecei a minha busca pelo modelo nas lojas que vendem a marca em Campinas.


Fui em várias lojas à procura do modelo bege, número 37. Não conseguia encontrar. Tem umas vinte lojas que vende Melissa em Campinas, mas em apenas uma havia esse modelo, mas não havia na cor que eu desejava no meu número.

Achei muito estranho ter em apenas uma loja esse modelo. Infelizmente ainda não consegui realizar a minha vontade, mas não perdi as esperanças, principalmente porque na nova coleção virá um modelo na cor bege lindíssimo!


Ainda não desisti do modelo, quando eu conseguir o meu eu aviso a vocês! E vocês, já viram a nova coleção da Melissa?

Beijos

blog comments powered by Disqus
 

Friends