segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Look do dia - 31/1/2010

Bom dia, como vão vocês?

Nesse fim de semana eu recebi visitas em casa, por isso me ausentei do blog. Amo ter as pessoas que amo por perto, fiquei extremamente feliz nesses dias. Passeei muito e curti bastante os meus amados pais, irmão, cunhada e afilhada.

O look que vou mostrar hoje é algo que eu queria fazer há tempos, misturar duas cores que adoro: coral com turquesa. Eu adorei a combinação!






Mas o que eu mais queria falar hoje é outra coisa. Hoje, dia 31 de janeiro, é aniversário da minha amada cunhada, uma irmã de coração, uma grande amiga, uma pessoa que eu amo demais. Sem contar que ela me deu o maior presente da minha vida: minha afilhada!


Somos parceiras, grandes amigas mesmo! Por ela eu sou capaz de fazer qualquer coisa. Para vocês terem uma ideia da nossa ligação, nós nos formamos juntas! Jamais poderia deixar essa data passar em branco. Minha querida cuuuu (apelido carinho... hehehe), desejo tudo de mais maravilhoso sempre! Amo você!

Bom, por hoje é só!

Beijos
blog comments powered by Disqus
 

Friends