sábado, 8 de janeiro de 2011

Look do dia - 8/1/2011

Boa noite,

Hoje o dia foi bem gostoso! Passeamos no shopping, conhecemos a loja Miami Store e jogamos boliche! Apesar de não jogar muito bem, eu adoro! Só não gosto de quebrar as unhas todas as vezes! rsrs

Escolhi um look bem confortável, mas cheio de detalhes!





Essa blusa lindaaa eu ganhei da minha querida mãe! Ela tem detalhes que eu amo: babados, laços e trançado nas costas! Minha mãe sempre acerta, me conhece muito bem!

A rasteira é a cara do verão, estou adorando esse modelo, não tenho vontade de tirar dos pés!

Nos divertimos por 1h30 no boliche, em 3 partidas. Apesar de não ter vencido nenhuma delas, foi muito legal e estou aprimorando minha habilidade nesse esporte, rsrsrs. Veja atenciosamente os sapatinhos "lindos" que eu utilizei!



Além de horrorosos, esse sapato obrigatório é muito fedorento! Que nojo! :(

Bom, por hoje é só! Desejo a vocês um maravilhoso domingo!

Beijos
blog comments powered by Disqus
 

Friends