segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Couro em Serra Negra / SP

Boa tarde, tudo bem com vocês? Como passaram de fim de semana? O meu vocês sabem que foi delicioso! Ontem só fui à igreja e depois fiquei em casa o dia todo! Mesmo assim foi tudo maravilhoso, o sábado compensou, como vocês já sabem!

Como eu já disse, Serra Negra é conhecida por suas águas terapêuticas e por seu comércio. Entretanto, foi-se o tempo em que os artigos de lã eram as únicas estrelas da cidade. As peças de couro, com seus preços acessíveis, têm sido cada vez mais procuradas no município.

Eu adquiri a minha primeira jaqueta de couro lá, uma perfecto básica!



É a rua Coronel Penteado que concentra o maior número de lojas! Para vocês terem uma ideia, só de lojas que vendem artigos de couro, tem aproximadamente 20. Eu, precavida, passei por todas as lojas antes de tomar a minha decisão. Sabem por quê? Você encontra diferentes preços para peças praticamente iguais e diferentes qualidades. Tem peças que são mais bem acabadas. Outro motivo pela minha precaução foi que, uma peça de couro, é algo que vai durar muitos anos.

Paguei R$265,00 na minha jaqueta à vista. A maioria das lojas oferece um desconto de aproximadamente 15% para pagamento à vista. Outra grande vantagem! Mas se você quer comprar uma peça de couro em melhores condições, não desanime, geralmente eles parcelam em até 6X.

Vocês vão conseguir encontrar jaquetas com preços bem variados, de R$180,00 a mais de R$1000,00. As peças em couro de cabra são maravilhosas, super macias, mas possuem valores mais salgados.

Uma coisa eu garanto: lá tem para todos os bolsos e para todos os gostos! Vale a pena visitar a cidade se você quer investir em uma peça de couro!

Boa semana para todos!

Beijos
blog comments powered by Disqus
 

Friends