sábado, 1 de janeiro de 2011

Look do dia - 1/1/2011

Hoje é o primeiro dia do ano. Queria ter passado antes para desejar a todos um ano novo maravilhoso! Quero agradecer aos meus leitores queridos! Logo o blog completa 1 ano e isso é graças a vocês, que estão sempre presente, que me incentivam a escrever.

O look que usei para passar a virada do ano foi este:





Esse vestido lindo eu ganhei da minha madrinha que eu tanto amo, presente de amigo secreto! Eu ameiiii, achei a minha cara!

Mais uma vez eu optei por trança, já que em Janeiro eu tenho Bodas de Ouro dos meus avós e não posso nem pensar em cortar franja. É uma forma de deixar o cabelo menos sem graça!

Não estou conseguindo visitar os blogs amigos, como diz o meu marido, essa foi a semana mais rápida do ano. Assim que as coisas acalmarem, que eu voltar pra minha casinha, tudo volta ao normal.

Muito obrigada pelo carinho e pelas visitas. Espero que nesse novo ano a nossa amizade só aumente e que eu conheça muitas de vocês pessoalmente.

Beijos
blog comments powered by Disqus
 

Friends