sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Look do dia + Oxford florido + Visitas em casa

Boa noite,

Essa semana eu praticamente não postei, pois minha prima de Franca estava em casa e batemos muita perna! rsrs

Deixa eu contar uma coisa ótima para vocês: finalmente eu consegui o meu oxford florido da Andarella. No dia em que eu postei, uma vendedora entrou em contato comigo se desculpando e me explicando que o havia acontecido. Ela me disse também que havia vindo dois pares 37 e que um era meu, mas que veio com um pequeno defeito. Ela iria devolvê-lo à fábrica, mas falou que se eu o quisesse, ela me daria um desconto.

Ontem mesmo corri ao shopping para verificar o par no meu número. O defeito é um minúsculo descascado, praticamente invisível para alguém que desejava tanto um par. As vendedoras, extremamente gentis, me deram um desconto, pediram inúmeras vezes desculpas e prometeram me ligar quando chegar os modelos de inverno, que virão com salto.

A má impressão que eu havia ficado com certeza já passou. Indico a loja!

Vamos às fotos do look:





E agora as fotos da lanchonete deliciosa que fomos! Isso sim que é lanche!






Desejo a todos vocês um excelente fim de semana!

Beijos

blog comments powered by Disqus
 

Friends