terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Desejo para o inverno de 2011!

Boa noite,

Bem que as pessoas dizem que o ser humano nunca está satisfeito. Posso dizer que concordo, pois quando estávamos no inverno, eu torcia para chegar o verão. Agora que estamos no verão, tenho desejado peças para o inverno de 2011. A vantagem: ainda está longe e posso mandar fazer algumas peças que quero muito.

O desejo da vez são as jaquetas de onça!


A querida Joyce, do Gostei...e agora?! fez essa montagem e eu aproveitei para falar desse desejo antigo! Essa ano quero comprar a pele sintética e mandar fazer um casaco desses lindos para mim! =D

Esse modelo também me inspira:

Super lindo, né?

E vocês, também já estão desejando peças para o inverno?

Desejo a vocês uma excelente quarta-feira!

Beijos
blog comments powered by Disqus
 

Friends