quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Oxford da Andarella

Bom dia,

Vou contar para vocês a minha novela. Acreditam que eu ainda não consegui o meu oxford florido da Andarella? Como eu havia comentado, finalmente abriu uma loja em Campinas e eu poderia ter esse sapato maravilhoso que eu tanto queria. Pois é, doce ilusão.

Liguei na loja umas 20 vezes e a vendedora sempre me dizendo que ia chegar, que assim que chegasse ela me ligaria para eu ir buscar. Anotou meu número e tudo.

Eis que eu, estranhando a demora no retorno, resolvi ligar novamente e confirmar se o meu tão desejado sapatinho havia chegado. Fique extremamente animada quando ela me disse que sim e perguntou o meu número. Sabe o que ela disse em seguida? Nossa, chegou dois pares nesse número, mas eu já vendi!

Fiquei tão desapontada, vocês não imaginam o quanto. Sim, sei que é apenas um sapato, mas o que me decepciona é o desprezo que tiveram com um cliente, que já havia deixado bem claro o seu interesse em adquirir o modelo.

Entrei em contato com o Sac e vão ver se conseguem um par no meu número. Enquanto isso, eu fico aqui sonhando com ele, pois vê-lo de perto aumentou ainda mais a minha vontade. Ele é muito mais lindo pessoalmente do que nas fotos!


Depois eu conto o final dessa novela para vocês!

UPDATE: Agora mesmo uma funcionária da Andarella de Campinas gentilmente entrou em contato comigo me informando o que aconteceu. Ela foi extremamente simpática e se mostrou muito solidária, tentando me ajudar.

Beijos
blog comments powered by Disqus
 

Friends