segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Bodas de Ouro!

Olá, como vão vocês? Semana passada eu fiquei em Franca, por isso o blog ficou bem parado e não deu pra visitar os blogs amigos, mas essa semana tudo volta ao normal!

No sábado foi a comemoração das Bodas de Ouro dos meus avós maternos! Foi uma grande realização, eles estavam bastante felizes e adoraram tudo!

Eu tirei foto de alguns looks em casa:

Tia Lange


Pai e mãe


Felipe


Marília e Vinícius


Eu e meu maridão






Os noivos, meus avós lindos





Fiquei extremamente feliz por participar desse acontecimento tão lindo na vida deles, Paulo e Ermelinda! Isso é um exemplo para todos nós, pois casar é muito fácil, mas viver 50 anos juntos, superando as dificuldades, se apaixonando todos os dias pela mesma pessoa, construindo uma história linda e formando uma família cheia de amor e de bons exemplos não é para qualquer um. Como meu avô mesmo fala, os dois são muito diferentes, mas souberam lidar com isso, Deus esteve sempre com eles e estão juntos, felizes e ainda compartilham um amor bonito de se olhar!

Foi tudo maravilhoso, a festa estava perfeita, uma decoração linda e eles não se cansaram de agradecer por tudo! Só digo uma coisa: eu tenho muito mais a agradecer a eles. Por eles eu sei o valor de uma família, por eles, aprendi o valor de cada pessoa nas nossas vidas. Quero seguir esse exemplo sempre, quero dar aos meus filhos a criação que tive.

Depois que chegamos da festa, às 5h30 da manhã, estávamos todos rindo, conversando e meu avô olhou para nós e disse assim: se não fosse por nós, nada disso seria possível, vocês não estariam aqui! Graças a Deus que tudo aconteceu da forma como foi, nada poderia ter sido melhor! O sentimento depois de vivenciar tudo isso é de agradecimento!

Assim que eu tiver as fotos do evento, mostro a vocês!

PS: meus avós paternos completaram 57 anos de casados, uma história maravilhosa também! Infelizmente meu avô faleceu, mas o exemplo também ficou marcado em minha vida! Só posso dizer que sou extremamente abençoada de ter uma família tão maravilhosa!

Já falei demais, mas não há como não falar diante disso!

Desejo a todos uma excelente semana!

Beijos
blog comments powered by Disqus
 

Friends