quinta-feira, 10 de março de 2011

Animal print: o meu preferido do inverno!

Boa tarde, tudo bem com vocês?

Me desculpem pela ausência nos blogs amigos, mas estava em Franca e as coisas estão um tanto quanto corridas! Logo coloco todas as visitas em dia. Quero agradecer a cada comentário fofo que recebo e desejar as boas-vindas às novas leitoras.

Como já disse aqui várias vezes, eu sou apaixonada por animal print, então não poderia ser outra coisa o meu ítem preferido do inverno.

Tenho várias peças no guarda-roupa e desejo várias outras peças com estampa de onça, é a minha preferida.

Na minha wishlist, constam estes itens:








Se você, assim como eu, é apaixonado por essa estampa, não deixe de visitar o Coisas de Oncinha! Lá vocês vão encontrar peças lindas e tudo de oncinha, é claro!

Tenham um excelente dia!

Beijos.




blog comments powered by Disqus
 

Friends