segunda-feira, 21 de março de 2011

Look do dia - 21/3/2010

Boa noite, tudo bem com vocês? Meus dias continuam uma correria, muitas coisas acontecendo, por isso as vezes eu me ausento do blog. Mas esse cantinho aqui é muito especial e não penso jamais em abandoná-lo.

O look de hoje é kids:



Essas fotos são de janeiro, mas eu queria muito postá-las! Minha princesa está cada dia mais linda, vaidosa e inteligente! Agora ela descobriu que a cor que mais ama é o rosa e tudo, simplesmente tudo dela tem que ser dessa cor. Se não for, ela não quer! Imaginem só, que gracinha! Eu sempre fui apaixonada pela cor e também já me comportei assim! rsrs.

Estou visitando os blogs amigos aos poucos, realmente o tempo está escasso em determinados momentos! Minha família tem precisado muito de mim!

Desejo a todos uma excelente semana!

Beijos.
blog comments powered by Disqus
 

Friends