quarta-feira, 23 de março de 2011

Primeiro aniversário do blog!


Sim, há um ano o Estilo em Capítulos estava apenas começando. Por muito tempo eu o mantive no anonimato, praticamente não divulgava.

Graças a Deus eu tive a feliz ideia de começar a falar mais sobre ele, visitar blogueiras queridas, que sempre retribuíam o carinho! Posso dizer que tenho as melhores leitoras do mundo! Todas super carinhosas, queridas, capazes de transformar um dia nublado em um dia maravilhoso com poucas palavras. Dividir com vocês minhas alegrias, tristezas, compras, desejos, looks e ouvir a opinião e uma palavra amiga de vocês, não tem preço.

Praticamente não conheço nenhuma de vocês pessoalmente, mas meu desejo de encontrá-las cresce a cada dia. Sei que ultimamente ando meio ausente, mas tenho certeza de que essa fase passará e poderei retribuir à altura tanto carinho por parte de vocês!

O que mais quero dizer: muito obrigada! Muito obrigada por alegrarem os meus dias, por não me abandonarem, mesmo quando estou ausente, por me darem força quando preciso, por expressarem opiniões sinceras, por retribuírem o meu carinho! Sem vocês, o blog não seria nada!

Beijos carinhosos a todos!
blog comments powered by Disqus
 

Friends