sexta-feira, 4 de março de 2011

Conversa com a querida Priscilla, do Priska Araújo

Bom dia, tudo bem com vocês?

Esse é um dos posts que eu mais amo fazer, adoro falar de pessoas queridas que eu admiro. A Priska, do Priska Araújo é uma querida, super fofa, educada, atenciosa e dona de looks maravilhosos. Adoro visitar o blog dela, pois ela é realmente especial e tem um estilo lindo, lindo.

Minha linda, mais uma vez quero lhe agradecer por dispor de um pouco do seu tempo para nos falar mais sobre você !

Vamos à conversa:


Priska, há quanto tempo o blog está no ar? O que motivou a criá-lo?

O blog está no ar há 1 ano e 10 meses. Criei por insistência do meu marido que não aguentava mais ouvir sobre moda, achados e papos de mulherzinha, rs.

O que mais gosta no mundo da blogosfera? Já fez muitas amizades por meio do blog?

Adoro a diversidade de blogs que encontramos por aí, tem de tudo, de moda a música.

Sim, fiz muitas amigas virtuais, espero conhecê-las pessoalmente um dia. E também me aproximei de amigas que conheço pessoalmente por conta do blog.



Qual o seu maior vício de compras?

Vestidos e saias de cintura alta.

O que não pode faltar no seu guarda-roupa nesse outono/inverno?


Uma perfecto de couro preta.



Ao criar looks, o que você pensa? O seu humor influencia nisso?

A primeira coisa que penso é se estarei confortável, busco inspirações no Lookbook e procuro adaptá-las ao meu estilo.

No meu caso o humor influencia sim, sempre que estou bem humorada ou feliz capricho mais no visual, rs.


Para você, qual é o look perfeito?

Vestido e sapatilha.

O que você não usaria de forma alguma, mesmo estando na moda?

Clogs, tenho trauma de infância, tive um quando criança e detestava.

Qual a sua melhor qualidade? E defeito?

A maior qualidade e o maior defeito é a sinceridade.

Qual a viagem dos seus sonhos?

Paris!


Quais foram as suas últimas compras?

Comprei uma saia, t-shirt com suspensórios e anéis de laço.

O que não pode faltar na sua bolsa?

Óculos de sol e de grau.



Fale-nos um pouco sobre o seu blog e sobre as suas leitoras.


Meu blog é um espaço onde mostro meu estilo. Não se propõe a ditar a ninguém: "vista isso". Me proponho a compartilhar a minha opinião, de forma informal e descontraída. Das minhas leitoras, espero o mesmo tipo de interação.
__________________________________________________________________________________

Meninas e meninos, viram como eu não exagerei? Me sinto honrada em falar de uma pessoa que admiro e gosto muito aqui no meu cantinho, vocês não fazem ideia! E os looks dela, são ou não de deixar qualquer um de queixo caído? Eu adoro!

Espero que tenham gostado da nossa conversa!

Super beijo.
blog comments powered by Disqus
 

Friends